TROFÉU IMPRENSA OESTE 2017, DIA 23 DE NOVEMBRO ÁS 19 HORAS NO PLENÁRIO DA CÂMARA DE BARREIRAS, VOCÊ É O NOSSO CONVIDADO
Maduro:'Temer é golpista e sem moral para pedir auditoria na Venezuela' - Blog Barreiras Noticias || Gbahia.com

Maduro:'Temer é golpista e sem moral para pedir auditoria na Venezuela'

O presidente venezuelano, Nicolás Maduro, repudiou nesta quinta-feira (19) o pronunciamento do líder brasileiro, Michel Temer, sobre a necessidade de se fazer uma auditoria nas eleições regionais realizadas na Venezuela. Segundo ele, o atual chefe de Estado do Brasil não tem moral para falar sobre assuntos do seu país.

"Sai o presidente não eleito do Brasil a dizer que vai liderar uma auditoria internacional contra o processo eleitoral [na Venezuela]. Tem moral o presidente golpista do Brasil para vir auditar o processo eleitoral da Venezuela? Daqui da Venezuela, dizemos: Fora, Temer!", declarou Maduro durante posse do governador do estado de Miranda, Héctor Rodríguez.

"Não aceitamos o intervencionismo em assuntos que são únicos da democracia da Venezuela, governamos para o povo."

Na última terça-feira, o Brasil e outros 11 países das Américas pediram uma auditoria urgente da eleição para governador realizada no domingo, 15, na Venezuela, vencida pelo chavismo em 17 dos 23 estados. De acordo com a oposição venezuelana, o pleito teria sido marcado por fraude. Com informações do Sputnik News.
Maduro:'Temer é golpista e sem moral para pedir auditoria na Venezuela' Maduro:'Temer é golpista e sem moral para pedir auditoria na Venezuela' Revisado by CM on sexta-feira, outubro 20, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

BOLICHE A MELHOR OPÇÃO EM DIVERSÃO EM BARREIRAS; Strike&Cia próximo ao Cais e Porto

BOLICHE EM BARREIRAS PRÓXIMO AO CAIS , as pistas e games est ão todas funcionando. Faça sua reserva. Telefone : 77 3613-0502 | 99998-...