Mais um caso de violência contra mulher é registrado na Delegacia em Barreiras. - Blog Barreiras Noticias || Gbahia.com

Mais um caso de violência contra mulher é registrado na Delegacia em Barreiras.

Foi registrado na manhã desta sexta-feira (13), mais um caso de violência contra mulher em Barreiras. A vítima que pediu para não ser identificada, registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia.


Segundo depoimento, a vítima que era casada e tem filhos, já vinha sofrendo agressões de seu marido ao longo de cinco anos. As agressões eram nas formas de violência física e verbal. Uma queixa já havia sido registrada na DEAM Delegacia da Mulher anteriormente.

Agora separada, o ex-marido, inconformado com a separação chegou ao ponto de na noite desta quinta-feira (12), adentrar na casa de sua ex-mulher enquanto a mesma não se encontrava e arrombou a porta, quebrou a televisão e vários outros objetos da vítima. O fato é acompanhado de testemunhas oculares dos acontecimentos.

O agressor ameaça a vítima dizendo que se fosse denunciado iria “pegar ela” ou alguém da família. Além disso segundo depoimento, o agressor fica perseguindo a vítima até mesmo em seu local de trabalho fazendo gestos contra a mesma.

Após registro na 1ª DP de Barreiras, o caso será novamente encaminhado para a DEAM onde providências mais efetivas serão tomadas contra o agressor.

Em breve contaremos também com a Ronda Maria da Penha que está em fase de implantação em Barreiras e será mais um instrumento efetivo na proteção das vítimas de violência contra a mulher.

DENUNCIE NÃO SE CALE!


BlogBraga
Mais um caso de violência contra mulher é registrado na Delegacia em Barreiras. Mais um caso de violência contra mulher é registrado na Delegacia em Barreiras. Revisado by Oeste Politica on sexta-feira, outubro 13, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

BOLICHE A MELHOR OPÇÃO EM DIVERSÃO EM BARREIRAS; Strike&Cia próximo ao Cais e Porto

BOLICHE EM BARREIRAS PRÓXIMO AO CAIS , as pistas e games est ão todas funcionando. Faça sua reserva. Telefone : 77 3613-0502 | 99998-...