Motorista embriagado que matou mulher atropelada não tem CNH; filha e irmã da vítima estão internada no HO

O motorista que foi preso após atropelar três pessoas e matar uma das vítimas quando estava embriagado, na cidade de Barreiras, oeste da Bahia, na noite do sábado (28), não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH), de acordo com a Polícia Civil. 
A vítima, Alda Rosa Santos, 31 anos, foi enterrada na manhã desta segunda-feira (30), no cemitério municipal da cidade de Macaúbas. 

O condutor do carro, José Cordeiro dos Santos, sofreu ferimentos leves e passou por exame de bafômetro. Após o teste constatar que ele estava embriagado, ele foi levado para a delegacia da cidade, onde está à disposição da Justiça. 
"Ele foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante, lesão corporal culposa em direção de veículo automotor e homicídio culposo em direção de veículo automotor", disse o delegado Élio Costa Filho. 

A irmã de Alda, Dorilda Rosa Santos, 39 anos, e a filha, de cinco anos, que também ficaram feridas no acidente, continuam internadas no Hospital do Oeste. Não há detalhes sobre o estado de saúde delas. 

A criança, a vítima e a irmã, andavam na calçada, ao lado da casa de Dorilda, quando foram surpreendidas pelo carro. O motorista perdeu o controle do veículo e subiu a calçada. A vítima foi prensada em um poste e morreu no local.

CASO

O motorista de um carro perdeu o controle do veículo, invadiu um trecho de uma calçada e matou uma mulher de 31 anos, na noite do sábado (28), na cidade de Barreiras, no oeste da Bahia. A irmã da vítima, de 39 anos, e uma garota de 5 anos que estava com elas ficaram feridas. 
As informações foram divulgadas ao G1 neste domingo (29) pelo delegado Élio Costa Filho, da Delegacia de Barreiras. Conforme o delegado, o motorista do carro, que teve ferimentos leves, estava embriagado no momento do acidente. O homem foi preso em flagrante. 

De acordo com o delegado, o acidente ocorreu por volta das 17h40 do sábado, no bairro Jardim Vitória. As vítimas caminhavam na calçada quando foram surpreendidas pelo carro, que foi na direção delas. Por pouco, o veículo não invadiu uma casa que fica em frente ao local do acidente. O carro ficou destruído. 

Segundo o delegado, as duas vítimas feridas foram socorridas e levadas para o Hospital do Oeste, onde seguem em observação neste domingo. Não há detalhes sobre o estado de saúde delas. O delegado não soube informar se a criança é filha de uma das duas mulheres. 

Já o corpo da outra vítima foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Barreiras, onde será periciado. 

Conforme o delegado, o motorista do carro foi autuado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, lesão corporal culposa, quando não há intenção de ferir a vítima, e embriaguez ao volante. O homem foi encaminhado para a carceragem da Delegacia de Barreiras, onde está à disposição da Justiça.
Motorista embriagado que matou mulher atropelada não tem CNH; filha e irmã da vítima estão internada no HO  Motorista embriagado que matou mulher atropelada não tem CNH; filha e irmã da vítima estão internada no HO Revisado by CM on terça-feira, outubro 31, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

BOLICHE A MELHOR OPÇÃO EM DIVERSÃO EM BARREIRAS; Strike&Cia próximo ao Cais e Porto

BOLICHE EM BARREIRAS PRÓXIMO AO CAIS , as pistas e games estão todas funcionando. Faça sua reserva. Telefone: 77 3613-0502 | 99998-9112 ...