Mulher de 22 anos mede cerca de 1 metro e não tem músculos – então, ela dá à luz a um bebê milagroso - Blog Barreiras Noticias || Gbahia.com

Mulher de 22 anos mede cerca de 1 metro e não tem músculos – então, ela dá à luz a um bebê milagroso

Todo o mundo dizia para essa mulher de 22 anos que ela nunca poderia ter filhos. Mas, contra todas as chances, ela conseguiu constituir família e dar à luz a um bebê milagroso. A jovem sofre de uma doença rara que afeta suas articulações e músculos. No entanto, apesar de todas as dificuldades, ela conseguiu concretizar seu desejo.

Sheree Psaila, uma jovem de 22 anos, sofre de Artrogripose Múltipla Congênita (AMC). Essa é uma condição que causa uma disfunção do sistema nervoso central, articulações e músculos. Quando ela nasceu, os médicos não deram muitas esperanças a seus pais: eles disseram que a menina viveria apenas durante 1 ano.

Mas, contra todas as probabilidades e graças a muitas operações, Sheree continuava a crescer e a surpreender a medicina. Passado algum tempo, os médicos deram outro diagnóstico: ela conseguiria viver por muito tempo, mas apenas em uma cadeira de rodas. Só que essa garota corajosa estava determinada a lutar, e aos 5 anos deu seus primeiros passos.
 
Sua altura também foi afetada pela doença, e a jovem mede cerca de 1 metro. Mas as mulheres não se medem aos palmos, e Sheree vingou na vida. Ela prosseguiu seus estudos e entrou na universidade para se tornar engenheira. Durante esse tempo, ela conheceu Chris, que também sofre de uma doença congênita na coluna vertebral.

Em 2015, eles se casam e decidiram ter um bebê. Após um primeiro aborto espontâneo, os médicos não acreditavam que a mulher conseguisse levar uma gestação até ao fim. No entanto, Sheree e Chris não pararam de tentar. Nove meses depois, às 35 semanas de gravidez, Sheree deu à luz ao seu lindo Hayden por cesárea.

O bebê não tem qualquer tipo de doença congênita e está crescendo muito bem. Sheree e Chris amam seu lindo menino e fazem de tudo para cuidar bem dele. Apesar de ambos terem doenças complicadas, eles fazem o possível e o impossível pelo filho.

Sheree tem muitos obstáculos pela frente… Mas sua coragem, seu dinamismo e sua vitalidade são inspiradores. Ela é uma mãe amorosa e uma mulher admirável, que se recusou a desistir da vida e de seus sonhos.

Compartilhe a história inspiradora dessa família maravilhosa com seus entes queridos!

Fonte: Incroyable


Mulher de 22 anos mede cerca de 1 metro e não tem músculos – então, ela dá à luz a um bebê milagroso Mulher de 22 anos mede cerca de 1 metro e não tem músculos – então, ela dá à luz a um bebê milagroso Revisado by CM on quinta-feira, outubro 05, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

BOLICHE A MELHOR OPÇÃO EM DIVERSÃO EM BARREIRAS; Strike&Cia próximo ao Cais e Porto

BOLICHE EM BARREIRAS PRÓXIMO AO CAIS , as pistas e games est ão todas funcionando. Faça sua reserva. Telefone : 77 3613-0502 | 99998-...