Noivo morre duas horas antes do casamento; levava pétalas para fazer surpresa

Um homem de 21 anos morreu duas horas antes do casamento, em Baraúna, no Rio Grande do Norte. Carlos Adriel da Silva levava pétalas de flores para a noiva na intenção de fazer uma surpresa para a amada. No caminho da casa onde moraria com Paloma Ismaelly, ele bateu de moto e não resistiu. Carlos não usava capacete no momento da batida, de acordo com o G1. Abalada com a perda do noivo, Paloma escreveu um texto emocionado ao seu primeiro amor. Eles estavam juntos há quatro anos. O corpo de Carlos foi velado na Assembleia de Deus da comunidade Juremal, neste domingo (22).

"Deus sabe o quanto sonhamos com o nosso casamento (...) mas infelizmente o sonho foi interrompido. Interrompido, e não acabado, porque eu sei que um dia eu te verei novamente, te abraçarei forte como fazíamos todos os dias e vou dar aquela brigadinha de leve por ter me deixado te esperando, quando deveria ter sido o contrário. A noiva é a única que pode atrasar, lembra?!", escreveu a jovem de 18 anos.

Na postagem, ilustrada por uma foto do casal, Paloma descreve que "acordar e perceber que não é só um pesadelo" tem sido "uma das piores sensações", algo que ela imaginava só acontecer em filmes que "todos odeiam o final". 

"Eu não tive a oportunidade de ser conhecida como sua esposa diante dos homens, mas nós dois sabíamos que nossa relação ia bem além de qualquer status, nós já éramos casados pelo nosso amor, pela nossa cumplicidade que sempre foi imensa (...) Eu me conformo em saber que nós vivemos intensamente cada momento e eu vou continuar sentindo ele (nosso amor) aqui todos os dias", destacou.

Leia depoimento de Paloma na íntegra:

"Acordar e perceber que não é só um pesadelo tá sendo uma das piores sensações que já senti. Eu sempre achei que essas coisas só pudessem acontecer em filmes daqueles que todos odeiam o final. Deus sabe o quanto sonhamos com o nosso casamento, foram incontáveis dias de ansiedade, nervosismo e preparação pra esse dia que seria o mais feliz das nossas vidas, mas infelizmente o sonho foi interrompido , interrompido e não acabado porque eu sei que um dia eu te verei novamente, te abraçarei forte como fazíamos todos os dias e vou dar aquela brigadinha de leve por ter me deixado te esperando quando deveria ter sido o contrário, a noiva é a única que pode atrasar, lembra?!
Obrigada meu amor, obrigada por ter me permitido te conhecer, por ter feito da minha família a sua também, por fazer de mim a sua melhor amiga e por ter me mostrado que você me amou durante cada segundo da sua vida. 
Eu não tive a oportunidade de ser conhecida como sua esposa diante dos homens, mais nós dois sabíamos que nossa relação ia bem além de qualquer status, nós já éramos casados pelo nosso amor, pela nossa cumplicidade que sempre foi imensa. 
Eu me conformo em saber que nós vivemos intensamente cada momento, nosso amor foi vivido todos os dias por nós dois da forma mais linda possível e eu vou continuar sentindo ele aqui todos os dias !
Eu te amo meu primeiro amor, dono do meu primeiro beijo , o protagonista da minha história de amor preferida! 
Estarei te esperando pra realizarmos nosso sonho, até breve meu noivo lindo. Te amo daqui até o céu."

Noivo morre duas horas antes do casamento; levava pétalas para fazer surpresa Noivo morre duas horas antes do casamento; levava pétalas para fazer surpresa Revisado by CM on segunda-feira, outubro 23, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

BOLICHE A MELHOR OPÇÃO EM DIVERSÃO EM BARREIRAS; Strike&Cia próximo ao Cais e Porto

BOLICHE EM BARREIRAS PRÓXIMO AO CAIS , as pistas e games est ão todas funcionando. Faça sua reserva. Telefone : 77 3613-0502 | 99998-...