TROFÉU IMPRENSA OESTE 2017, DIA 23 DE NOVEMBRO ÁS 19 HORAS NO PLENÁRIO DA CÂMARA DE BARREIRAS, VOCÊ É O NOSSO CONVIDADO
Pai viaja mais de 1.600 km para abusar de garota de 9 anos – mas ele não sabia que era uma armadilha - Blog Barreiras Noticias || Gbahia.com

Pai viaja mais de 1.600 km para abusar de garota de 9 anos – mas ele não sabia que era uma armadilha

É simplesmente repugnante saber que existem pessoas tentando abusar e roubar a inocência das crianças. Esse homem de quem vamos falar viajou 1.600 km para abusar de uma garota… Custa acreditar nisso, não é verdade?O monstro de 64 anos é casado e tem dois filhos, o que torna tudo ainda mais assustador.

Mark Andrew Nichols saiu do Texas e foi para a Flórida, pronto para abusar de uma garota de 9 anos. Tudo começou quando ele respondeu a um anúncio que dizia: “pais com experiência para aprender coisas novas sobre como educar crianças pequenas”. Depois disso, ele falou com um homem que, supostamente, queria que sua filha entrasse no mundo da moda.

Depois de trocarem várias mensagens, Mark percebeu que o pai da menina tinha outras intenções ocultas para a filha. O homem disse a Mark que ele e sua esposa achavam que seria uma boa ideia alguém abusar da filha de 9 anos, e queriam dar essa “oportunidade” para ele.
 
Em vez de recusar, o homem casado e com dois filhos aceitou essa proposta horrível. Então, ele disse que visitaria a família na Flórida para abusar da garota, mas quis primeiro garantir que os pais se sentiam confortáveis ​​com isso.

Mas a conversa não parou aí, e ambos trocaram mensagens repugnantes sobre o que fariam com a menina. O pai deu a Mark luz verde para fazer o que quisesse com a criança. Eles marcaram uma data e o homem de 64 anos viajou 1.600 km para cumprir com o acordo.

No entanto, quando chegou, ele teve algo completamente diferente do que esperava: policiais. O “pai” da menina era, na verdade, um detetive secreto que criara uma propaganda e um perfil falso para identificar potenciais abusadores de crianças na internet. Mark foi preso imediatamente e permanece em custódia policial.
Daily Mail

Infelizmente, esse é o mundo obscuro e doentio em que vivemos. Mas estamos muito gratos pelo trabalho desses policiais, que fazem do mundo um lugar mais seguro. A internet é um lugar repleto de pedófilos. Compartilhe isso com outros pais, para que eles estejam alerta e monitorizem as conversas online de seus filhos.

Fonte: Newsner
Pai viaja mais de 1.600 km para abusar de garota de 9 anos – mas ele não sabia que era uma armadilha  Pai viaja mais de 1.600 km para abusar de garota de 9 anos – mas ele não sabia que era uma armadilha Revisado by CM on domingo, outubro 22, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

BOLICHE A MELHOR OPÇÃO EM DIVERSÃO EM BARREIRAS; Strike&Cia próximo ao Cais e Porto

BOLICHE EM BARREIRAS PRÓXIMO AO CAIS , as pistas e games est ão todas funcionando. Faça sua reserva. Telefone : 77 3613-0502 | 99998-...