Pediatra, aposentado e estudante de engenharia estão entre presos em operação contra pedofilia na BA

Um médico pediatra está entre os oito presos em Salvador, durante a operação “Luz na Infância”, de combate à pedofilia, realizada nesta sexta-feira (20) na Bahia, Distrito Federal e outros 23 estados. 
 
As informações foram divulgadas durante coletiva da Polícia Civil nesta sexta-feira (20), na Delegacia Especializada de Repressão a Crimes contra a Criança e o Adolescente de Salvador (Derca), na capital baiana. Apreensões também foram feitas nas casas dos presos e no computador de um deles, a polícia encontrou um vídeo que registrou o abuso sexual de um bebê de seis meses. 
 
De acordo com o Ministério da Justiça, 108 pessoas foram presas em flagrante até as 14h30, no país. Conforme a polícia, nas residências dos oito presos foram encontrados computadores, pendrives, CDs, DVDs e diversos equipamentos de armazenamento de dados. Além do médico, um aposentado, um auxiliar administrativo, um estudante de engenharia química, um técnico em informática e outros dois homens cuja profissão não foi revelada também foram presos. De acordo com a polícia, parte deles mora em bairros de classe média de Salvador, como Pituba, Stiep e Chame-Chame. 

De acordo com a polícia, os homens com idades entre 30 e 79 anos não se conheciam e nem possuem antecedentes criminas. A polícia informou que não há registro de abuso sexual por parte dos suspeitos, o crime ocorreu porque eles tinham o material pornográfico infantil nos computadores. Apenas no computador de um homem foram encontradas imagens em que ele aparece com crianças, mas a polícia investiga a veracidade da foto, pois desconfia de montagem. (G1)



Pediatra, aposentado e estudante de engenharia estão entre presos em operação contra pedofilia na BA Pediatra, aposentado e estudante de engenharia estão entre presos em operação contra pedofilia na BA Revisado by CM on sábado, outubro 21, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

BOLICHE A MELHOR OPÇÃO EM DIVERSÃO EM BARREIRAS; Strike&Cia próximo ao Cais e Porto

BOLICHE EM BARREIRAS PRÓXIMO AO CAIS , as pistas e games est ão todas funcionando. Faça sua reserva. Telefone : 77 3613-0502 | 99998-...