PM resgata criança de um ano deixada sozinha em apartamento em Alagoinhas - Blog Barreiras Noticias || Gbahia.com

PM resgata criança de um ano deixada sozinha em apartamento em Alagoinhas

O menor e a mãe foram encaminhados junto com o Conselho Tutelar para Delegacia Territorial da cidade.
Policiais do 4° Batalhão da Polícia Militar de Alagoinhas resgataram, na noite de ontem (28), Caique Souza Santos, de apenas um ano e 11 meses que foi deixado sozinho por mais de três horas em um apartamento, localizado na praça Santa Izabel. Os militares foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom) após chamado dos vizinhos que notaram o choro forte da criança.

As guarnições chegaram até o endereço e percebendo que ninguém atendia decidiram acessar o apartamento, localizado no primeiro andar, através da varanda. Quando entraram o menino estava circulando, desesperado, aparentando sede e fome. Nenhum responsável foi encontrado.

Segundo o comandante do 4° BPM, tenente-coronel Jarbas Carvalho de Oliveira Júnior, depois de uma hora e meia, Fabiana Menezes, 24 anos, chegou em casa. “Ela contou que tinha ido para casa de um parente em outro bairro, porém vizinhos disseram que ela saiu bebendo com seu companheiro que não é o pai da criança”, contou o tenente-coronel.

Ainda segundo o comandante a credibilidade da polícia com os moradores da cidade promove essa troca de confiança. “Os vizinhos logo nos acionaram e conseguimos localizar a criança sem nenhum arranhão”, explicou.

Fabiana e a criança foram encaminhadas junto com o Conselho Tutelar para Delegacia Territorial de Alagoinhas onde ela foi autuada por abandono de incapaz.

PM resgata criança de um ano deixada sozinha em apartamento em Alagoinhas PM resgata criança de um ano deixada sozinha em apartamento em Alagoinhas Revisado by CM on segunda-feira, outubro 30, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

Cada vez mais pessoas são vítimas de clonagem de veículos na Bahia

Controle do comércio de placas no estado ainda é deficiente e apresenta brechas para a clandestinidade A Polícia Civil tem realizado co...