Por economia de recursos, quatro zonas eleitorais são fechadas na Bahia após determinação do TSE

Quatro zonas eleitorais da Bahia foram fechadas pelo Tribunal Regional Eleitoral do estado (TRE-BA), após determinação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). De acordo com o TRE, a decisão visa a economia de recursos. A determinação foi publicada no Diário da Justiça Eletrônico (DJE).

Conforme o órgão, as zonas fechadas ficavam nas cidades de Maragogipe, Lauro de Freitas, Cândido Sales e Alagoinhas. Com a medida, os eleitores dessas áreas passam a ser administrados por outras zonas eleitorais.

Em Maragojipe foi fechada a 57ª zona. Com isso, os eleitores desta área passam a votar na 118ª zona, na cidade de Cachoeira. Em Alagoinhas, foi fechada a 164ª zona. Os eleitores deste local passam a ser de responsabilidade da 163ª zona, também em Alagoinhas.

Já em Cândido Sales, foi fechada a 165ª zona. Com isso, os eleitores passam a votar na 40ª zona, na cidade de Vitória da Conquista. Em Lauro de Freitas, a zona fechada é a 204ª. Com a extinção da área, os votos devem ser realizados na 180ª zona, na mesma cidade.
Por economia de recursos, quatro zonas eleitorais são fechadas na Bahia após determinação do TSE  Por economia de recursos, quatro zonas eleitorais são fechadas na Bahia após determinação do TSE Revisado by CM on terça-feira, outubro 10, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

BOLICHE A MELHOR OPÇÃO EM DIVERSÃO EM BARREIRAS; Strike&Cia próximo ao Cais e Porto

BOLICHE EM BARREIRAS PRÓXIMO AO CAIS , as pistas e games estão todas funcionando. Faça sua reserva. Telefone: 77 3613-0502 | 99998-9112 ...