Sequestro, nude, polêmicas e bafos: veja como foi a semana dos famosos - Blog Barreiras Noticias || O Vlog do oeste da Bahia

Sequestro, nude, polêmicas e bafos: veja como foi a semana dos famosos

A semana foi movimentada na vida das celebridades. Teve de tudo um pouco entre os dias 23 e 27 de outubro. Cantora pagou peitinho em performance; premiação contou com falta de humor; cantor se envolveu em polêmica; atriz precisou apagar post nas redes sociais; cantora levou um susto durante show. Trabalhou demais e não conseguiu acompanhar todos os bafos? Confira o resumo que o Nem Te Conto preparou:
Curioso - Paula Fernandes, que já afirmou ter feito shows por R$ 40 antes da fama, voltou a lembrar a fase difícil da trajetória artística: o fim da adolescência. Com música na atual novela das seis, “Tempo de amar”, a cantora destacou que levou calote de um contratante no início da carreira.


Mãe do ano - Grávida de 4 meses de gêmeas, Ivete Sangalo não descuida da saúde nem da boa forma e segue firme na malhação. A cantora de 45 anos tem uma academia em casa, na Bahia, e conta com a ajuda diária de um profissional para realizar exercícios de força. Em seu Instagram stories, a artista compartilhou alguns registros fazendo treinos de perna e exibiu a barriguinha. Que disposição!

The Voice Brasil - Se foi difícil encontrar a Bahia nas primeiras noites de audições as cegas no The Voice Brasil, a última trouxe uma overdose de dendê no palco da atração. Confira!

Oi? - Ninguém pode dizer que Joelma não é uma mulher prevenida. Para onde vai, a cantora leva com ela seu maquiador e fiel escudeiro Aroldo Campos. Até para a casa do namorado!

Polêmica - Com quase 5 milhões de seguidores no Instagram, o sertanejo Eduardo Costa, de 37 anos, fez um post pra lá de preconceituoso dando a sua opinião sobre pessoas transgêneros (que não se identificam com o sexo que nasceu). O cantor compartilhou, na última terça-feira, a foto da exposição do Museu de Arte Moderna de São Paulo, em que uma criança interage com um artista nu, deixou claro ser contra a exposição e atacou pessoas que não se identificam com o gênero com o qual nasceram.

Namoro - Ana Maria Braga assumiu, ao vivo no “Mais você”, que está num relacionamento sério. Ao explicar sobre acordos estabelecidos antes do casamento, pauta do dia no programa matinal, a loura soltou que está comprometida.

Entrevista - Existe vida pós Bibi Perigosa? Juliana Paes garante que sim, só que com um pouquinho de dificuldade. A atriz, que na sexta-feira (20) deu adeus a uma das personagens mais marcantes da sua carreira, segundo ela mesma, revelou que só veio tomar proporção do sucesso de Bibi com o público após o fim da trama.

Repercussão - Tatá Werneck causou o maior climão ao fazer uma piada com a banda KLB, formada pelos irmãos Kiko, Leandro e Bruno, durante o prêmio Multishow. No programa apresentado ao vivo pela humorista, ela disse que o grupo não fazia mais parte do mundo musical e que dois integrantes haviam falecido.

Ironia - A cantora Anitta decidiu se pronunciar sobre a polêmica envolvendo seus seios durante o Prêmio Multishow, realizado na noite desta terça-feira (24). Em um texto publicado em sua conta no Instagram, a funkeira publicou um texto em sua conta do Instagram na tarde desta quarta (25) ironizando a repercussão do caso.

Flagra - Quem esteve na festa de Prêmio Multishow na madrugada desta quarta-feira, 25, deu de cara com uma Marília Mendonça bem à vontade, de um jeito que o público não está acostumado a ver. A artista sertaneja do momento dançou, bebeu vodka e fumou nada menos que um maço inteiro de cigarro durante quatro horas de festa.

Vídeo - Por falar em Marília, a cantora  fazia um show na cidade de Iturama, em Minas Gerais, no último sábado (21), quando foi surpreendida por uma pessoa que estava na plateia, que jogou o celular no palco e acertou o rosto da loira.

Premiação - Nem toda dedicação de Anitta, destaque da noite levando três prêmios para casa, foi capaz de salvar a 24ª edição do Prêmio Multishow de Música Brasileira. A noite, que aparentemente tinha tudo para dar certo com as alterações feitas pela produção do evento - como mudança de local, mais telões no espaço e um palco maior -, virou piada nas redes sociais por conta dos erros cometidos durante sua execução.  Veja!

Vazou - Sabe quanto recebe Fátima Bernardes para apresentar seu programa matinal na Globo? E Fausto Silva, que só dá as caras na telinha nos domingos? Pois a coluna Ooops, de Ricardo Feltrin, teve acesso às informações sobre os salários da alta cúpula global.

Deu ruim
- A atriz Marina Ruy Barbosa pediu desculpas após a polêmica envolvendo a campanha do papel higiênico preto da Personal. A marca foi acusada de racismo e apropriação cultural ao usar o slogan #BlackIsBeautiful (preto é bonito, em tradução livre). A expressão foi criada na década de 1960 por artistas e intelectuais de um movimento negro, nos Estados Unidos. Nesta segunda-feira, a atriz havia feito um post sobre o lançamento, mas não utilizou a hashtag polêmica e nem habilitou comentários.

Susto - O ator Antônio Carlos, o Mussunzinho, filho de Mussum, passou por um verdadeiro susto enquanto gravava cenas da novela 'A Força do Querer'. Segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia', ele, que interpretava Guto na trama de Glória Perez, foi pego por marginais ao concluir as gravações de uma cena noturna no Projac.

Sequestro, nude, polêmicas e bafos: veja como foi a semana dos famosos Sequestro, nude, polêmicas e bafos: veja como foi a semana dos famosos Revisado by CM on segunda-feira, outubro 30, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

VIDRAÇARIA GLÓRIA - FAÇA SEU ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO

Aqui na Vidraçaria Glória você tem preços promocionais todos os dias, o grande diferencial da Vidraçaria Glória é que você pode fazer o...