TROFÉU IMPRENSA OESTE 2017, DIA 23 DE NOVEMBRO ÁS 19 HORAS NO PLENÁRIO DA CÂMARA DE BARREIRAS, VOCÊ É O NOSSO CONVIDADO
Suspeito de esfaquear mulher achada morta embaixo de cama na BA deixou carta com pedido de desculpas - Blog Barreiras Noticias || Gbahia.com

Suspeito de esfaquear mulher achada morta embaixo de cama na BA deixou carta com pedido de desculpas

O homem suspeito de ter matado a facadas a companheira de 46 anos no bairro de Pernambués, em Salvador, deixou uma carta para a família da vítima com um pedido de desculpas pelo crime antes de fugir. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (20) pela Polícia Civil.

Orlando de Jesus, de 53 anos, que trabalha como caseiro, teve a prisão temporária decretada pela Justiça e está sendo procurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A vítima foi Maria Lucília Santos de Jesus. O corpo dela foi encontrado pela cunhada embaixo da cama com perfurações nas costas, braços e abdômen. O crime ocorreu na noite de quarta-feira (18).

Depois de cometer o homicídio, segundo a polícia, Orlando foi visto saindo da casa onde morava com a vítima, na Rua Nair, com uma mochila. Na carta deixada no imóvel, ainda de acordo com a polícia, além do pedido de desculpas, ele relatou à família da vítima o que tinha acontecido.

A Polícia Civil informou que cinco familiares de Maria e Orlando, que eram casados há 25 anos, já foram ouvidas no DHPP pelo delegado Reinaldo Mangabeira, da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central).

Todos relataram que Orlando era muito ciumento e, por esse motivo, as brigas entre o casal eram frequentes. Equipes do DHPP estão em diligências desde a noite do homicídio para tentar localizar e prender o caseiro.

A polícia divulgou que qualquer informação que possa colaborar para a localização do suspeito deve ser passada para através do Disque Denúncia, que atende pelo número (71) 3235-0000. Não é preciso se identificar.
Por G1 BA
Suspeito de esfaquear mulher achada morta embaixo de cama na BA deixou carta com pedido de desculpas  Suspeito de esfaquear mulher achada morta embaixo de cama na BA deixou carta com pedido de desculpas Revisado by CM on sábado, outubro 21, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

BOLICHE A MELHOR OPÇÃO EM DIVERSÃO EM BARREIRAS; Strike&Cia próximo ao Cais e Porto

BOLICHE EM BARREIRAS PRÓXIMO AO CAIS , as pistas e games est ão todas funcionando. Faça sua reserva. Telefone : 77 3613-0502 | 99998-...