TROFÉU IMPRENSA OESTE 2017, DIA 23 DE NOVEMBRO ÁS 19 HORAS NO PLENÁRIO DA CÂMARA DE BARREIRAS, VOCÊ É O NOSSO CONVIDADO
Suspeito de matar mulher a facadas na rua em MT diz que vítima ameaçou prejudicar o casamento dele - Blog Barreiras Noticias || Gbahia.com

Suspeito de matar mulher a facadas na rua em MT diz que vítima ameaçou prejudicar o casamento dele

O suspeito de matar uma mulher a facadas em uma rua de Mirassol D'Oeste, a 329 km de Cuiabá, na sexta-feira (13), disse à polícia que cometeu o crime porque a vítima, Tatiane Fernanda Rodrigues, de 35 anos, teria ameaçado prejudicar seu casamento e esfaquear a esposa dele. O G1 não conseguiu localizar a família da vítima.

Devair de Paula Leite, de 37 anos, foi preso no início da noite de ontem e deve ser encaminhado para a Cadeia Pública daquele município.

De acordo com o relato da Polícia Civil, o suspeito foi preso dentro de um carro na companhia de um amigo e de um tio, que teriam encontrado Devair quando ele se dirigia para o Distrito de Sonho Azul, naquele município. O suspeito foi preso assim que retornou à cidade. Ao descer do carro, ele confessou o crime, segundo os policiais.

O homem teria relatado à polícia que foi abordado pela vítima na madrugada de sexta-feira, quando seguia para o trabalho, em uma fazenda da região. A vítima, então, teria dito que iria prejudicar o casamento dele. Dias antes, Tatiane já teria entrado na casa dele e furtado roupas da mulher do suspeito, deixando peças íntimas no quarto do casal.

Ele afirmou ainda que, no dia do crime, perdeu a razão quando a vítima teria ameaçado esfaquear a esposa dele. Devair relatou que, neste momento, correu para dentro da casa dele, pegou uma faca na cozinha e voltou para a rua, acertando golpes na barriga da vítima. Na sequência, ele disse ter retornado para a casa e jogado a arma do crime em um tanque, fugindo em sua moto para a zona rural.

O crime

Tatiane Rodrigues foi encontrada por vizinhos caída no meio da rua, com perfurações no tórax e em uma das axilas. Na casa do suspeito, a polícia apreendeu uma faca usada no crime e localizou a mulher dele, que foi levada à delegacia como testemunha. À polícia, a mulher do suspeito confirmou que o marido havia cometido o crime e fugido após abandonar a faca do crime.

Segundo a PM, a mulher do suspeito relatou que ele chegou na residência de madrugada, arrombou a porta e pegou uma faca, saindo em seguida. Minutos depois, ela disse que ouviu os gritos da vítima.

Ainda de acordo com o relato da testemunha, o marido retornou à casa deles após cometer o crime, jogou a faca em um tanque de lavar roupas e fugiu.
Por Lislaine dos Anjos, G1 MT

Suspeito de matar mulher a facadas na rua em MT diz que vítima ameaçou prejudicar o casamento dele  Suspeito de matar mulher a facadas na rua em MT diz que vítima ameaçou prejudicar o casamento dele Revisado by CM on domingo, outubro 15, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

BOLICHE A MELHOR OPÇÃO EM DIVERSÃO EM BARREIRAS; Strike&Cia próximo ao Cais e Porto

BOLICHE EM BARREIRAS PRÓXIMO AO CAIS , as pistas e games est ão todas funcionando. Faça sua reserva. Telefone : 77 3613-0502 | 99998-...