Três pessoas são presas com 200 kg de drogas na Bahia - Blog Barreiras Noticias || O Vlog do oeste da Bahia

Três pessoas são presas com 200 kg de drogas na Bahia

Dois homens e uma mulher suspeitos de integrar uma quadrilha de tráfico foram presos com 200 kg de drogas, na manhã deste domingo (1º), na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a primeira parte da droga, 59 kg de maconha prensada, foi encontrada dentro de uma mala em um carro durante uma abordagem policial no posto policial da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-116 Sul, em Feira de Santana.

Segundo a SSP, o condutor do veículo, identificado como Santos de Lima, informou a origem da maconha seguindo com os policiais para Santo Estevão onde, no bairro Marambaia, José Alves Nogueira Neto foi encontrado. Ele, de acordo com a polícia, assumiu ter entregue a droga a Reinam.

Conforme a secretaria, ainda com informações dadas por Reinam, a polícia localizou Daiane Cerqueira Silva, nas proximidades da Rodoviária de Feira de Santana, onde faria a entrega de uma quantidade de drogas. Com a suspeita foi encontrada a outra parte da droga, dividida em 104 tabletes de maconha e um de cocaína, que estavam escondidos em duas malas.

A operação contou ainda com apoio de policiais da Força Tarefa da SSP, PRF, Batalhão de Choque da PM e Cipe/Litoral Norte. Na ação, ainda foram recolhidos cinco celulares com os presos. Os flagranteados e o material apreendido foram apresentados na Central de Flagrantes de Feira de Santana.
Por G1 BA

Três pessoas são presas com 200 kg de drogas na Bahia Três pessoas são presas com 200 kg de drogas na Bahia Revisado by CM on segunda-feira, outubro 02, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

VIDRAÇARIA GLÓRIA - FAÇA SEU ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO

Aqui na Vidraçaria Glória você tem preços promocionais todos os dias, o grande diferencial da Vidraçaria Glória é que você pode fazer o...