Um projeto que obriga o governo federal a veicular, diariamente, pelo menos 5 minutos de publicidade contra as drogas nas emissoras de TV e rádio de todo o país foi aprovado nesta terça-feira (17) pela Comissão de Ciência, Tecnologia, Inovação, Comunicação e Informática (CCT) do Senado. O projeto de autoria do senador Magno Malta (PR-ES) estabelece um Sistema Nacional de Políticas Públicas sobre Drogas (Sisnad) e prevê ainda que os cinco minutos de publicidade deverão ser veiculados entre 8h e 20h. De acordo com o senador autor os esforços realizados até então para conter o avanço do uso das drogas demonstram resultados insatisfatórios. O relator do projeto, senador Valdir Raupp (PMDB-RO) deu parecer favorável e declarou que o custo com a publicidade a ser transmitida será "certamente inferior" à economia gerada pela diminuição no número de futuros dependentes e pela redução da criminalidade associada às drogas. - Blog Barreiras Noticias || O Vlog do oeste da Bahia

Um projeto que obriga o governo federal a veicular, diariamente, pelo menos 5 minutos de publicidade contra as drogas nas emissoras de TV e rádio de todo o país foi aprovado nesta terça-feira (17) pela Comissão de Ciência, Tecnologia, Inovação, Comunicação e Informática (CCT) do Senado. O projeto de autoria do senador Magno Malta (PR-ES) estabelece um Sistema Nacional de Políticas Públicas sobre Drogas (Sisnad) e prevê ainda que os cinco minutos de publicidade deverão ser veiculados entre 8h e 20h. De acordo com o senador autor os esforços realizados até então para conter o avanço do uso das drogas demonstram resultados insatisfatórios. O relator do projeto, senador Valdir Raupp (PMDB-RO) deu parecer favorável e declarou que o custo com a publicidade a ser transmitida será "certamente inferior" à economia gerada pela diminuição no número de futuros dependentes e pela redução da criminalidade associada às drogas.

A Bahia terá um novo concurso público na área de educação, segundo o que foi publicado no Diário Oficial do Estado nesta quarta-feira (18). Conforme o documento, a gestão estadual já fez a contratação da Fundação Carlos Chagas (FCC) para organização do certame. Serão oferecidas 3.460 vagas para profissionais da educação básica, como professores e coordenadores pedagógicos.

Conforme o estado, as secretarias da Administração (Saeb) e da Educação (SEC) preparam juntas o concurso que ainda não tem data definida para ocorrer. A previsão é que o edital de abertura de inscrições seja publicado no Diário Oficial até o final do mês de outubro. 

Do total de vagas, 2.796 são para professor e 664 para coordenador pedagógico. As oportunidades no serviço público estadual serão distribuídas entre a capital e o interior do estado.
Um projeto que obriga o governo federal a veicular, diariamente, pelo menos 5 minutos de publicidade contra as drogas nas emissoras de TV e rádio de todo o país foi aprovado nesta terça-feira (17) pela Comissão de Ciência, Tecnologia, Inovação, Comunicação e Informática (CCT) do Senado. O projeto de autoria do senador Magno Malta (PR-ES) estabelece um Sistema Nacional de Políticas Públicas sobre Drogas (Sisnad) e prevê ainda que os cinco minutos de publicidade deverão ser veiculados entre 8h e 20h. De acordo com o senador autor os esforços realizados até então para conter o avanço do uso das drogas demonstram resultados insatisfatórios. O relator do projeto, senador Valdir Raupp (PMDB-RO) deu parecer favorável e declarou que o custo com a publicidade a ser transmitida será "certamente inferior" à economia gerada pela diminuição no número de futuros dependentes e pela redução da criminalidade associada às drogas.   Um projeto que obriga o governo federal a veicular, diariamente, pelo menos 5 minutos de publicidade contra as drogas nas emissoras de TV e rádio de todo o país foi aprovado nesta terça-feira (17) pela Comissão de Ciência, Tecnologia, Inovação, Comunicação e Informática (CCT) do Senado. O projeto de autoria do senador Magno Malta (PR-ES) estabelece um Sistema Nacional de Políticas Públicas sobre Drogas (Sisnad) e prevê ainda que os cinco minutos de publicidade deverão ser veiculados entre 8h e 20h. De acordo com o senador autor os esforços realizados até então para conter o avanço do uso das drogas demonstram resultados insatisfatórios.  O relator do projeto, senador Valdir Raupp (PMDB-RO) deu parecer favorável e declarou que o  custo com a publicidade a ser transmitida será "certamente inferior" à economia gerada pela diminuição no número de futuros dependentes e pela redução da criminalidade associada às drogas. Revisado by CM on quarta-feira, outubro 18, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

SÃO DESIDÉRIO FEST 2018