Vídeo: Camarote desaba durante show de Ivete Sangalo em Aracaju: 'foi um horror' - Blog Barreiras Noticias || Gbahia.com

Vídeo: Camarote desaba durante show de Ivete Sangalo em Aracaju: 'foi um horror'

Um camarote da festa Odonto Fantasy, em Aracaju, desabou durante a apresentação da cantora Ivete Sangalo, na madrugada deste domingo (8). O show foi interrompido por mais de 30 minutos, mas a apresentação foi retomada, após a constatação de que não havia ninguém com ferimentos graves. Ao todo foram 26 pessoas feridas, segundo informações da Central de Regulação as Urgências (CRU).

Em nota, a CRU informou que foi acionada, por volta da 1h20, por conta da queda da estrutura de um camarote do evento, que acontecia no Sítio Terêncio, na Rodovia dos Náufragos. A Central explicou ainda, em nota, que as informações iniciais davam conta de que havia 60 vítimas no camarote. Diante do número, enviou para o local uma Unidade de Suporte Avançado (USA), duas  Unidades de Suporte Básico (USB) e o Corpo de Bombeiros. Além disso, no local haviam ambulâncias particulares.

Ao chegar no local, a CRU identificou várias vítimas sem ferimentos que foram avaliadas e liberadas e outras que foram encaminhadas a unidades de saúde. Quatro foram levadas para o Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho (HUSE) e as demais foram socorridas para o Hospital São Lucas.

Um vídeo postado no Youtube mostra o momento em que o show da cantora foi interrompido por causa do incidente. Ivete explica que está tentando entender o que realmente aconteceu e membros da organização pedem que as pessoas se afastem da estrutura que cedeu. As atrações da festa foram: Ivete Sangalo, Solange Almeida, Saulo, Léo Santana, Jota Quest e o banda Cartel de Bali & Vooar.

A soteropolitana Larissa Oliveira, 29 anos, saiu de Salvador com um grupo de amigos para curtir a festa e estava justamente no camarote que teve o problema. Mas deu sorte de não estar perto da parte que foi atingida. "Parte do camarote cedeu, abriu um buraco e várias pessoas caíram. Na hora que aconteceu eu estava no banheiro, então não vi o momento. Mas assim que estava voltando do banheiro, fiquei achando que era briga", contou.

A baiana disse ainda que o show de Ivete só foi retomado após a organização da festa se pronunciar no palco. "Eles não entraram nos detalhes da causa. Só pediram desculpas e solicitaram que as pessoas ajudassem no processo, saindo do espaço, pois eles precisariam isolar a área atingida", contou Larissa.

Nas redes sociais da festa, pessoas que estavam no momento do incidente relataram o que aconteceu e cobraram uma posição dos organizadores da festa. "Foi um horror ???????? tive junto com os meus amigos ferimentos leves e a festa ter continuado foi de uma falta de respeito tremenda!!!!!!", escreveu um internauta.
Outras pessoas que estavam na festa escreveram que o camarote estava com lotação máxima. "Um absurdo a festa continuar depois do ocorrido. Estava no camarote e por muito pouco não cai. O pânico não permite curtir mais a festa, e continuar o evento com uma estrutura comprometida (de um camarote que estava esgotado e com lotação máxima) é a mais pura irresponsabilidade!", relatou.

Após o incidente, algumas pessoas se perderam dos amigos. "Eu ainda estou sem acreditar!! Uma tremenda falta de respeito com todo mundo a festa continuar depois de uma parte do camarote desabar, por muito pouco eu não cai naquele buraco, mas tive amigas que caíram e ficaram desaparecidas por algum tempo, para o meu desespero, e depois a organização do evento agiu como se nada tivesse acontecido. Um tremendo descaso. A gente paga muito caro pra estar em uma festa dessas e é dessa forma que somos tratados quando acontece uma adversidade dessas. Absurdo. Odonto nunca mais!!", relatou outra pessoa no Instagram oficial da festa.

O CORREIO tentou contato com a Casa de Show Entretenimento, responsável pela festa, mas ainda não obteve sucesso. 


Vídeo: Camarote desaba durante show de Ivete Sangalo em Aracaju: 'foi um horror' Vídeo: Camarote desaba durante show de Ivete Sangalo em Aracaju: 'foi um horror' Revisado by CM on domingo, outubro 08, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

BOLICHE A MELHOR OPÇÃO EM DIVERSÃO EM BARREIRAS; Strike&Cia próximo ao Cais e Porto

BOLICHE EM BARREIRAS PRÓXIMO AO CAIS , as pistas e games est ão todas funcionando. Faça sua reserva. Telefone : 77 3613-0502 | 99998-...