terça-feira, novembro 28, 2017

85ª CIPM realiza a prisão de motorista embriagado que obstruiu BR 020 com carreta

No dia 27/11, por volta das 15h30min, a central de operações da 85ª CIPM foi informada por motoristas que uma carreta, estava bloqueando a BR 020, na altura do Rio de Pedras, diante da informação, foi deslocada uma guarnição até o local para averiguar a situação, e chegando lá constatou que realmente havia uma carreta de Scania - Reboque de Placa parada, trazendo transtorno na via pública, sentido Brasilia. 


Próximo ao veículo citado, foi encontrado um senhor que era o motorista do veículo e estava em visível estado de embriaguez, e informou que a chave do cavalinho teria sido jogada nas águas do Rio de Pedras. 

Momentos depois, o proprietário da carreta foi localizado e informou que o referido motorista havia pegado o veículo sem autorização na empresa, bem como trouxe uma chave reserva, que possibilitou a desobstrução da via. Por fim, o motorista e o veículo foram apresentados na DP para as providencias cabíveis.


Barreiras Notícias/85ª CIPM

Curta nossa Fan-Page

Postagem em destaque

Veja dica: COMO EVITAR ASSALTO NO SEU NEGOCIO OU COMERCIO

Resumindo com o uso da Maquininha você diminui o contato direto com dinheiro, o que resulta em mais segurança para o seu financeiro. ...