A Polícia Civil de Santa Rita de Cássia/BA, após troca de informações

A Polícia Civil de Santa Rita de Cássia/BA, após troca de informações com a 18ª Delegacia de Polícia Civil de Brazlândia – DF, com apoio da Polícia Militar de Santa Rita de Cássia/BA, efetuou a prisão preventiva de um jovem de 22 anos, o qual teve o mandado de prisão expedido pela Vara de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Brazlândia – DF. 

O preso é investigado pelo crime de tortura praticado contra a sua enteada na zona rural de Brazlândia - DF, já que, conforme o inquérito, restou comprovado que a menor de um 1 ano e 03 meses, de forma reiterada, sofria diversos tipos agressões, ocasionando em fraturas pelo corpo, estando atualmente internada na pediatria do Hospital de Base de Brasília, aguardando intervenção cirúrgica. 

Após tomar conhecimento de que o investigado estava homiziado na cidade de Santa Rita/BA, foi montada uma força tarefa entre as policias para a captura do suspeito. 

O indivíduo será encaminhado para a cidade de Barreiras – BA e de lá aguardará o recambiamento para Brazlândia – DF.


Barreiras Notícias/Blogbraga/11ª COORPIN/BARREIRAS

A Polícia Civil de Santa Rita de Cássia/BA, após troca de informações A Polícia Civil de Santa Rita de Cássia/BA, após troca de informações Revisado by Oeste Politica on quarta-feira, novembro 15, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

BOLICHE A MELHOR OPÇÃO EM DIVERSÃO EM BARREIRAS; Strike&Cia próximo ao Cais e Porto

BOLICHE EM BARREIRAS PRÓXIMO AO CAIS , as pistas e games estão todas funcionando. Faça sua reserva. Telefone: 77 3613-0502 | 99998-9112 ...