Adolescente é detido após abusar sexualmente de galinha do vizinho.

 Essa molecada não perdoa nada. Um adolescente de 14 anos foi detido como suspeito de abusar sexualmente de uma das galinhas criadas pelo vizinho. O animal morreu logo após o ato.

Segundo as autoridades, o rapaz teria confessado o crime à polícia. O caso foi divulgado em jornais como o “Correio da Manhã” e o “The Sun”, na última semana, quando o fato ocorreu no Paquistão.

De acordo com os relatos, o jovem teria roubado a galinha de dentro de uma loja na cidade de Jalalpur Bhattian. Em depoimento à polícia, o jovem teria dito que fez o que fez porque se sentia “sexualmente frustrado”.

Duas pessoas se apresentaram como testemunhas, contando que viram o momento que o adolescente tentava manter relação sexual com a galinha. A acusação foi comprovada também por exames médicos feitos no corpo da ave, que apresentada várias lesões.
Adolescente é detido após abusar sexualmente de galinha do vizinho. Adolescente é detido após abusar sexualmente de galinha do vizinho. Revisado by CM on quinta-feira, novembro 30, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

BOLICHE A MELHOR OPÇÃO EM DIVERSÃO EM BARREIRAS; Strike&Cia próximo ao Cais e Porto

BOLICHE EM BARREIRAS PRÓXIMO AO CAIS , as pistas e games estão todas funcionando. Faça sua reserva. Telefone: 77 3613-0502 | 99998-9112 ...