ANTONIO HENRIQUE JÚNIOR PROPÕE REUNIÃO CONJUNTA DE COMISSÕES PARA DISCUTIR CRISE HÍDRICA NO OESTE BAIANO

O deputado Antonio Henrique Júnior apresentou um requerimento à Comissão de Agricultura da Assembleia Legislativa da Bahia solicitando a realização de uma sessão especial para discutir a crise hídrica do oeste baiano. A reunião deverá ser realizada em conjunto com a Comissão de Meio Ambiente no município de Barreiras em data a ser marcada.

O parlamentar justificou a proposta diante dos últimos fatos e manifestações ocorridos no município de Correntina. De acordo com Antonio Henrique Júnior, todos os entes governamentais, não-governamentais, produtores e entidades da sociedade civil devem sentar à mesa para discutir a melhor maneira de preservar a água e continuar gerando emprego e renda.

“Muito se fala da preservação do Rio São Francisco, mas muito ignoram a preservação dos rios que abastecem o Velho Chico, a exemplo do Rio Grande, que é o maior afluente da margem esquerda e corta importantes cidades, como Barreiras”, afirmou o parlamentar, que conta com o apoio dos presidentes das comissões, deputado Fábio Souto (Meio Ambiente) e Eduardo Salles (Agricultura).

O requerimento será votado na próxima terça-feira (21) quando a comissão de Agricultura se reúne novamente, mas já nesta quarta-feira (22) será apresentado à comissão de Meio Ambiente para discussão e deliberação.

Assessoria de Comunicação
Deputado Estadual Antonio Henrique Júnior (PP)
ANTONIO HENRIQUE JÚNIOR PROPÕE REUNIÃO CONJUNTA DE COMISSÕES PARA DISCUTIR CRISE HÍDRICA NO OESTE BAIANO  ANTONIO HENRIQUE JÚNIOR PROPÕE REUNIÃO CONJUNTA DE COMISSÕES PARA DISCUTIR CRISE HÍDRICA NO OESTE BAIANO Revisado by CM on terça-feira, novembro 21, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

BOLICHE A MELHOR OPÇÃO EM DIVERSÃO EM BARREIRAS; Strike&Cia próximo ao Cais e Porto

BOLICHE EM BARREIRAS PRÓXIMO AO CAIS , as pistas e games estão todas funcionando. Faça sua reserva. Telefone: 77 3613-0502 | 99998-9112 ...