Armas e drogas apreendidos pela Rondesp/Central na Bahia

Durante operação, na madrugada desta segunda-feira (27), policiais da Rondesp/Central localizaram, numa casa em construção, em Cajazeiras IX, uma quadrilha de traficantes de drogas com cerca de 10 pessoas de. Ao perceberem a chegada das guarnições, os criminosos começaram a disparar, iniciando-se um confronto.

Após o tiroteio, os policiais encontraram o corpo de um homem, já sem vida, no chão, ainda com identidade ignorada. “Os outros integrantes da quadrilha fugiram pelos fundos de uma residência também em construção e, nesse local, estavam armas, drogas e outros objetos”, explicou o major Raimundo Guerra, comandante da Rondesp/Central.

Na casa, os PMs apreenderam um revólver calibre 38, uma espingarda, munição, 155 trouxas de maconha, 25 pinos de cocaína, 320 pedras de crack, dois coletes balísticos, três blusões camuflados e quatro rádio comunicadores. A ocorrência foi registrada na Corregedoria da Polícia Militar, na Pituba.


Foto: Divulgação
Assessoria de Comunicação
Secretaria da Segurança Pública da Bahia
Armas e drogas apreendidos pela Rondesp/Central na Bahia Armas e drogas apreendidos pela Rondesp/Central na Bahia Revisado by CM on terça-feira, novembro 28, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

BOLICHE A MELHOR OPÇÃO EM DIVERSÃO EM BARREIRAS; Strike&Cia próximo ao Cais e Porto

BOLICHE EM BARREIRAS PRÓXIMO AO CAIS , as pistas e games estão todas funcionando. Faça sua reserva. Telefone: 77 3613-0502 | 99998-9112 ...