Barreiras: Ronda produtiva da RONDESP no São Sebastião


Na tarde desta terça-feira, 31, por volta das 15h, a guarnição da RONDESP 4402, durante rondas no bairro São Sebastião, em Barreiras, prendeu alguns indivíduos, além de drogas, armas de fogo e outros objetos.


Em rondas pelo bairro, os policiais militares abordaram uma mulher de 29 anos, sendo encontrado com a mesma 34 gramas de maconha. Um jovem de 20 anos, foi visto correndo para o fundo de uma residência suspeita.

Ao verificar a residência, os policiais encontraram 10 munições de calibre ponto 32, duas munições de fuzil calibre ponto 762, e um cartucho de espingarda calibre 12.

De acordo com informações, o jovem de 20 anos, teria informado a PM ter adquirido as munições com seu primo de 23 anos, informando ainda que este possuía um revolver calibre 22, que foi apreendido com 5 cartuchos intactos.

Continuando a diligência, foi preso também outro jovem  20 anos, que estaria com drogas. Ao adentrar o local a guarnição flagrou o indivíduo mencionado e o menor de idade embalando maconha e crack. Foram apreendidos 20 gramas de craque e 852g de maconha sendo preparados para a venda, bem como balança de precisão, R$ 834,00 em cédulas trocadas, além de material para embalar a droga.

Todos os acusados, drogas, armas de fogos e demais objetos, foram encaminhados pela RONDESP para a delegacia de polícia de para as medidas cabíveis.

Barreiras Notícias/Blog do Sigi Vilares
Barreiras: Ronda produtiva da RONDESP no São Sebastião Barreiras: Ronda produtiva da RONDESP no São Sebastião Revisado by Oeste Politica on quarta-feira, novembro 01, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

BOLICHE A MELHOR OPÇÃO EM DIVERSÃO EM BARREIRAS; Strike&Cia próximo ao Cais e Porto

BOLICHE EM BARREIRAS PRÓXIMO AO CAIS , as pistas e games est ão todas funcionando. Faça sua reserva. Telefone : 77 3613-0502 | 99998-...