quinta-feira, novembro 02, 2017

Caminhão tanque perde controle e tomba na BR-242 próximo ao Aterro Sanitário de Barreiras

Pouco depois das 13:00h da tarde desta quinta-feira (02), o motorista de um caminhão tanque tombou às margens da BR-242 Km 772 próximo ao Aterro Sanitário em Barreiras. Segundo informações colhidas no local, pouco depois da descida sentido Salvador, o motorista perdeu o controle indo de um lado para o outro da pista, quando então caiu em uma ribanceira no lado contrário de onde trafegava.


O motorista ficou com as pernas presas nas ferragens dentro da cabine e estava totalmente consciente. Populares que moram perto dali, procuraram ajudar com macaco hidráulico para tentar levantar a parte que prendia a perna da vítima.

O SAMU foi acionado e rapidamente chegou no local, acalmando a vítima e prestando os primeiros socorros até a chegada de uma equipe especializada do Corpo de Bombeiros, que então terminou de resgatar o motorista.

Como dito, o motorista estava consciente e aparentemente não sofreu nenhuma fratura, a não ser um pouco de dor nas pernas. A equipe do SAMU o conduziu para o Hospital do Oeste para maior avaliação. O motorista passa bem.

Parabenizamos o bom trabalho da equipe do SAMU, do Corpo de Bombeiros e também dos populares que procuraram ajudar da melhor maneira possível.


Barreiras Notícias/BlogBraga

Curta nossa Fan-Page

Postagem em destaque

Veja dica: COMO EVITAR ASSALTO NO SEU NEGOCIO OU COMERCIO

Resumindo com o uso da Maquininha você diminui o contato direto com dinheiro, o que resulta em mais segurança para o seu financeiro. ...