Cipe Chapada apreende explosivo e espingarda em Novo Horizonte

Material foi localizado com João Batista, em uma residência, na zona rural da cidade.
Na cidade de Novo Horizonte, distante 580 quilômetros da capital, guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada, apreenderam, na noite de quarta- feira (8) explosivo, arma e pólvora.
O material foi encontrado, na zona rural da cidade, durante patrulhamento ostensivo. Na residência de João Batista, preso em flagrante, foram achados uma 'banana' de dinamite, uma espingarda calibre 12 e pólvora.

"Ampliamos as rondas na zona rural com foco no combate ao tráfico de drogas, violência contra mulher e movimentações de quadrilha de roubos a banco. Esses grupos atuam sempre com a ajuda de moradores locais. As vezes dando informação, guardando explosivos ou fornecendo esconderijo", explicou o comandante da Cipe Chapada, major Ricardo Passos.

O criminoso e os materiais foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Seabra.

Imagem: Divulgação SSP
ASCOM
Secretaria da Segurança Pública da Bahia
Cipe Chapada apreende explosivo e espingarda em Novo Horizonte Cipe Chapada apreende explosivo e espingarda em Novo Horizonte Revisado by CM on quinta-feira, novembro 09, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

BOLICHE A MELHOR OPÇÃO EM DIVERSÃO EM BARREIRAS; Strike&Cia próximo ao Cais e Porto

BOLICHE EM BARREIRAS PRÓXIMO AO CAIS , as pistas e games est ão todas funcionando. Faça sua reserva. Telefone : 77 3613-0502 | 99998-...