Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Luis Eduardo Magalhães

Uma colisão entre uma Caminhonete Amarok e uma motocicleta Honda/Biz, aconteceu nas Avenidas Brasília/Barreiras, em Luis Eduardo Magalhães, por volta das 13h30, deixando uma pessoa ferida.


De acordo com informações, o motociclista de 31 anos, seguia pela Avenida Barreiras, quando foi surpreendido pela caminhonete que seguia pela Avenida Brasília, que ao adentrar a rodovia segundo o motorista, não viu a moto devido ao “ponto cego” do veículo e a colisão foi inevitável.

O condutor da caminhonete que nada sofreu acionou o SAMU e permaneceu no local. Ainda garantiu arcar com as despesas da vítima.

Uma ambulância do SAMU chegou rapidamente no local e prestou atendimento ao homem que sofreu escoriações leves e dor na região torácica (meio das costas), e foi encaminhado para UPA para melhor avaliação, mas passa bem.

Ambos os veículos ficaram danificados. A SUTRANS esteve no local controlando o trânsito juntamente com a Polícia Militar da 85 CIPM que registrou o acidente.


Blogbraga
Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Luis Eduardo Magalhães Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Luis Eduardo Magalhães Revisado by Oeste Politica on quinta-feira, novembro 23, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

BOLICHE A MELHOR OPÇÃO EM DIVERSÃO EM BARREIRAS; Strike&Cia próximo ao Cais e Porto

BOLICHE EM BARREIRAS PRÓXIMO AO CAIS , as pistas e games estão todas funcionando. Faça sua reserva. Telefone: 77 3613-0502 | 99998-9112 ...