'Decidi não aceitar mais papéis de feia', afirma Ingrid Guimarães - Blog Barreiras Noticias || O Vlog do oeste da Bahia

'Decidi não aceitar mais papéis de feia', afirma Ingrid Guimarães

Ingrid Guimarães, que recentemente atuou na novela "Novo Mundo", disse que precisou recusar convites para não fazer sempre o mesmo tipo de personagem durante o "Lady Night", no Multishow.
"Eu era sempre chamada para fazer secretária, empregada, porque na minha época as comediantes vieram de programas de humor onde a mulher era muito subjugada à feia ou gostosa. Quando eu fiz o programa do Chico Anysio, ficavam separadas as feias em um camarim e as gostosas de biquíni em outro", afirmou, em entrevista a Tatá Werneck.

"Chegou uma hora que tomei uma decisão de não fazer papel de feia ou de algum estereótipo. Disse para um produtor de elenco: 'não me chama mais'. Neguei uma personagem, o Didi [Renato Aragão] sonhava com a bonita e a feia. A bonita era a Danielle Winits e a feia era eu", contou a atriz.
'Decidi não aceitar mais papéis de feia', afirma Ingrid Guimarães 'Decidi não aceitar mais papéis de feia', afirma Ingrid Guimarães Revisado by CM on terça-feira, novembro 07, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

VIDRAÇARIA GLÓRIA - FAÇA SEU ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO

Aqui na Vidraçaria Glória você tem preços promocionais todos os dias, o grande diferencial da Vidraçaria Glória é que você pode fazer o...