Encontrado corpo de jovem que se afogou no rio São Francisco em Ibotirama

O corpo do jovem que desapareceu no fim da tarde do último domingo (05), no rio São Francisco, entre as cidades de Muquém do São Francisco e Ibotirama, foi encontrado no início da manhã de hoje (07), conforme informações de familiares. 


De acordo com os parentes, o corpo da vítima foi encontrado por pescadores em um trecho do rio, próximo a uma localidade conhecida como Itaim, no Muquém do São Francisco. Logo após, o pai do jovem teria ido até o local.

Na ocasião do incidente, a vítima,  de 22 anos, estaria em companhia de amigos numa prainha, localiza da no povoado de Passagem, quando, ao entrar no rio,  teria desaparecido. As pessoas que o acompanhavam tentaram resgatá-lo, mas não obtiveram êxito.

Barreiras Notícias/Gazeta 5
Encontrado corpo de jovem que se afogou no rio São Francisco em Ibotirama Encontrado corpo de jovem que se afogou no rio São Francisco em Ibotirama Revisado by Oeste Politica on terça-feira, novembro 07, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

BOLICHE A MELHOR OPÇÃO EM DIVERSÃO EM BARREIRAS; Strike&Cia próximo ao Cais e Porto

BOLICHE EM BARREIRAS PRÓXIMO AO CAIS , as pistas e games est ão todas funcionando. Faça sua reserva. Telefone : 77 3613-0502 | 99998-...