'Fui pai canalha', diz Agnaldo Timóteo sobre filha que morreu de câncer

Convidado de Daniela Albuquerque no 'Sensacional' desta quinta-feira (23), o cantor Agnaldo Timóteo abriu o seu coração e, dentre outros assuntos, falou sobre sua vida pessoal, seus filhos e revelou certos arrependimentos. 

O cantor relembrou a relação com a filha que faleceu após uma leucemia. "Fui um pai canalha, porque não dei atenção para a menina. Dei condições de vida, mas não dei atenção como faço hoje com a Keyty [sua filha adotiva]. A minha vida hoje é a Keyty. (…) Eu não sabia a beleza e a grandeza de ver uma criança crescer", garantiu o artista. Questionado sobre o que pensa a respeito do casamento gay, o cantor disse não gostar de falar sobre o assunto e foi enfático: "Acho que as pessoas têm todo o direito de se amarem, homem com homem, mulher com mulher, apaixonadamente. Casamento, não. Casamento é uma palavra sagrada, que não pode se aplicar a dois homens ou duas mulheres. (…) Pode morar junto, dividir o patrimônio, pode fazer tudo, agora não pode, não se deve usar a expressão casamento. (…) E o Supremo Tribunal Federal, que não tinha o que fazer, oficializou isso. Vocês estavam de brincadeira, senhores magistrados?", declarou o polêmico cantor. 

Em recente documentário, 'Eu, Pecador', Aguinaldo Timóteo assumiu que teve relacionamentos amorosos com homens. "Inicialmente, ele não queria falar sobre. Mas o convenci. Agnaldo é mais do que isso. Expliquei que falar sobre o assunto jamais seria algo prejudicial. E ele se abriu, contando até para qual pessoa determinadas músicas foram feitas", contou o diretor Nelson Hoineff ao R7.
'Fui pai canalha', diz Agnaldo Timóteo sobre filha que morreu de câncer 'Fui pai canalha', diz Agnaldo Timóteo sobre filha que morreu de câncer Revisado by CM on sexta-feira, novembro 24, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

BOLICHE A MELHOR OPÇÃO EM DIVERSÃO EM BARREIRAS; Strike&Cia próximo ao Cais e Porto

BOLICHE EM BARREIRAS PRÓXIMO AO CAIS , as pistas e games estão todas funcionando. Faça sua reserva. Telefone: 77 3613-0502 | 99998-9112 ...