Garoto morre e adolescente fica gravemente ferida após bicicleta bater em casa durante brincadeira na Bahia

 Ilustração
Um garoto de 10 anos morreu e uma adolescente de 12 anos ficou gravemente ferida, na tarde desta sexta-feira (24), após a bicicleta com que brincavam bater na parede de uma casa, na cidade de Ilhéus, no sul da Bahia.

De acordo com informações de testemunhas, as crianças desciam uma ladeira quando ocorreu o acidente.

Conforme a Polícia Militar, a situação ocorreu por volta das 13h, no Conjunto Moradas Do Vilela, do Minha Casa, Minha Vida, localizado no bairro Teotônio Vilela. A adolescente conduzia a bicicleta e o menino era o "carona". A bicicleta ficou destruída após a batida.

A garota foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu) e levada para o Hospital Regional de Ilhéus. Segundo familiares da adolescente, a vítima foi encaminhada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade de saúde.

O corpo do menino foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ilhéus, onde será periciado. Ele foi identificado por familiares como Cleiver Henrique.
 
Por G1 BA 


Garoto morre e adolescente fica gravemente ferida após bicicleta bater em casa durante brincadeira na Bahia  Garoto morre e adolescente fica gravemente ferida após bicicleta bater em casa durante brincadeira na Bahia Revisado by CM on sexta-feira, novembro 24, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

BOLICHE A MELHOR OPÇÃO EM DIVERSÃO EM BARREIRAS; Strike&Cia próximo ao Cais e Porto

BOLICHE EM BARREIRAS PRÓXIMO AO CAIS , as pistas e games estão todas funcionando. Faça sua reserva. Telefone: 77 3613-0502 | 99998-9112 ...