Homem sofre tentativa de homicídio durante seresta em Cotegipe/BA

Uma tentativa de homicídio aconteceu neste fim de semana na cidade de Cotegipe/BA, sendo registrado na DT de Barreiras neste domingo (26). Segundo informações da Polícia, a tentativa de homicídio aconteceu durante uma seresta num bar, num posto de combustível.


A vítima de 21 anos, teria sido atacada por indivíduos onde pelo menos um deles estaria armado com revólver e efetuado disparos.

Segundo relato, pessoas ligadas a vítima teriam conseguido desarmar um dos agressores onde os mesmos empreenderam fuga. Uma ambulância do SAMU prestou os primeiros socorros encaminhando o paciente para o Hospital do Oeste em Barreiras. Não foi informado o estado de saúde do mesmo.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, e fez diligências objetivando prender os autores, quando próximo ao Posto de Saúde encontrou o irmão da vítima e outro indivíduo. O primeiro teria resistido à execução do ato legal da Polícia chegando a apontar uma arma contra os Policiais que por fim conseguiram dominá-lo.

O revólver, (segundo depoimento do irmão da vítima), pertencia a um dos elementos que tentou contra a vida de Dieysson e ele (o irmão) entrou em luta corporal conseguindo desarmar o agressor.

A Polícia continua com as investigações sobre o caso. Os indivíduos abordados foram conduzidos à Delegacia para maiores esclarecimentos junto ao delegado de plantão. A arma foi apreendida.


Barreiras Notícias/Blogbraga
Homem sofre tentativa de homicídio durante seresta em Cotegipe/BA Homem sofre tentativa de homicídio durante seresta em Cotegipe/BA Revisado by Oeste Politica on segunda-feira, novembro 27, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

BOLICHE A MELHOR OPÇÃO EM DIVERSÃO EM BARREIRAS; Strike&Cia próximo ao Cais e Porto

BOLICHE EM BARREIRAS PRÓXIMO AO CAIS , as pistas e games estão todas funcionando. Faça sua reserva. Telefone: 77 3613-0502 | 99998-9112 ...