TROFÉU IMPRENSA OESTE 2017, DIA 23 DE NOVEMBRO ÁS 19 HORAS NO PLENÁRIO DA CÂMARA DE BARREIRAS, VOCÊ É O NOSSO CONVIDADO
Homem tenta agarrar mulher no elevador: segundos depois, ele recebe uma lição que nunca esquecerá - Blog Barreiras Noticias || Gbahia.com

Homem tenta agarrar mulher no elevador: segundos depois, ele recebe uma lição que nunca esquecerá

Algumas pessoas acham normal agarrar alguém à força, e esse homem monstruoso que vamos ver em seguida é um exemplo disso. Uma mulher estava no elevador quando ele entrou e tentou molestá-la. O desenvergonhado se encostou nas costas da jovem e tentou agarrá-la, mas depois recebeu uma lição que nunca mais irá esquecer.

Independentemente do gênero, é inaceitável assediar alguém ou forçá-lo a fazer algo que não querem. Todos nós somos donos do nosso corpo, e merecemos que nossas escolhas sejam respeitadas. Infelizmente, a sociedade ainda precisa ser sensibilizada para esses assuntos, e por vezes algumas pessoas precisam recorrer à violência para tentarem impedir abusos.

Foi exatamente isso que essa mulher fez ao ser molestada por um homem. Nas imagens da câmera de vigilância podemos ver duas pessoas em um elevador. Primeiro, o homem olha para a mulher desrespeitosamente, e depois se aproxima dela por trás.

No começo, a mulher tenta evitar um confronto, se afastando discretamente. Mas o homem continua a persegui-la e até coloca a mão em seu ombro. É óbvio que a mulher o estava rejeitando e ele continuava a insistir. Algumas pessoas afirmam que o vídeo é encenado.

Isso porque a situação aconteceu com uma atriz chinesa chamada Du Qiao. A própria confirmou que é ela no vídeo, mas insiste que o que vemos aconteceu de forma real. “Eu estava apenas tentando ignorá-lo, mas suas ações me forçaram a reagir”, diz Du Qiao à mídia chinesa Tencent.

Seja encenado ou não, nunca é demais lembrar que esse tipo de situações é repugnante e têm que acabar de uma vez por todas. Veja o momento em que ela perde sua paciência e o homem recebe a lição que merece!

A mulher estava no elevador e não podia fuigir… você acha que ela reagiu da forma mais correta? Compartilhe se faria o mesmo!

Fonte: Newsner
Homem tenta agarrar mulher no elevador: segundos depois, ele recebe uma lição que nunca esquecerá Homem tenta agarrar mulher no elevador: segundos depois, ele recebe uma lição que nunca esquecerá Revisado by CM on sexta-feira, novembro 10, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

BOLICHE A MELHOR OPÇÃO EM DIVERSÃO EM BARREIRAS; Strike&Cia próximo ao Cais e Porto

BOLICHE EM BARREIRAS PRÓXIMO AO CAIS , as pistas e games est ão todas funcionando. Faça sua reserva. Telefone : 77 3613-0502 | 99998-...