Jovem sai de culto para socorrer casal durante temporal e morre em SP - Blog Barreiras Noticias || O Vlog do oeste da Bahia

Jovem sai de culto para socorrer casal durante temporal e morre em SP

Após tentar salvar pessoas durante um temporal na noite desse sábado (18), em Campinas, interior de São Paulo, um homem, de 36 anos, foi arrastado pela enxurrada e acabou morrendo. O corretor de imóveis Eduardo Gomes da Silva chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Segundo informações do G1, a vítima estava em um culto na igreja Assembleia de Deus Ministério Belém do Pará quando foi socorrer um casal dentro de um carro. No momento do resgate, de acordo com um amigo dele, o jovem escorregou com a correnteza e foi levado até ficar preso embaixo de um ônibus.

"Ele era um cara que me ajudava muito. Onde a gente ia, se tinha alguém precisando, ele ajudava. Ele abria mão dele mesmo para ajudar. A gente sente muito porque ele era muito querido por todos, muito querido dentro da nossa igreja, dentro da comunidade dele", contou Thiago Souza de Andrade.
Jovem sai de culto para socorrer casal durante temporal e morre em SP Jovem sai de culto para socorrer casal durante temporal e morre em SP Revisado by CM on segunda-feira, novembro 20, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

SÃO DESIDÉRIO FEST 2018