LEM: Pai que sequestrou o filho acaba preso pela PM, com o apoio da GCM

Na tarde desta sexta-feira, 24, por volta das 15h30, policiais militares da 85 CIPM, com o apoio da Guarda Civil Municipal, prenderam um homem de 32 anos, suspeito de ter sequestrado o próprio filho ainda com quatro meses de idade na cidade de Formosa, no estado de Goiás.


O acusdo foi preso na Vila II do Assentamento Rio de Ondas, onde residia com sua mãe e o seu filho hoje com seis anos.

De acordo com informações, o acusadoestava rondando a escola municipal da Vila II, onde seu filho - que foi resgatado pela polícia civil - estudava.

Com receio, a diretora acionou a Guarda Civil Municipal que se deslocou até à vila. Ao avistar a guarnição da GCM Fernando fugiu em um cavalo para sua residência. O secretário municipal de segurança Daniel Álvares pediu apoio à polícia militar que ao chegar na residência prendeu Fernando com uma faca na cintura, já se preparando para fugir novamente.

O acusado, juntamente com a faca, foi apresentado na delegacia de polícia ficando a disposição da autoridade competente.



Barreiras Notícias/Blog do Sigi Vilares

LEM: Pai que sequestrou o filho acaba preso pela PM, com o apoio da GCM LEM: Pai que sequestrou o filho acaba preso pela PM, com o apoio da GCM Revisado by Oeste Politica on sexta-feira, novembro 24, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

BOLICHE A MELHOR OPÇÃO EM DIVERSÃO EM BARREIRAS; Strike&Cia próximo ao Cais e Porto

BOLICHE EM BARREIRAS PRÓXIMO AO CAIS , as pistas e games estão todas funcionando. Faça sua reserva. Telefone: 77 3613-0502 | 99998-9112 ...