segunda-feira, novembro 27, 2017

Marido mata mulher enforcada com fio elétrico e comete suicídio em seguida

Uma mulher morreu enforcada com fio elétrico pelo marido dentro de casa, na tarde de domingo (26), no bairro Sorocaba Park, em Sorocaba (SP).

Após matar Aline de Andrade Silva, de 30 anos, Marcio Antônio de Oliveira Silva cometeu suicídio em seguida na lavanderia da casa.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi encontrada em cima da cama com sinais de violência e enforcada com um fio elétrico.

Após encontrar a vítima, a PM achou Márcio, de 31 anos e apontado com o responsável pelo crime, enforcado na lavanderia.

Ele teria amarrado uma corda na viga da cobertura do telhado e se enforcado. A perícia foi acionada e os corpos levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba.

Os policiais recolheram da casa do casal dois aparelhos celulares, o fio elétrico usado para enforcar a mulher e a corda que o homem usou para cometer suicídio. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Por G1 Sorocaba e Jundiaí

Curta nossa Fan-Page

Postagem em destaque

Veja dica: COMO EVITAR ASSALTO NO SEU NEGOCIO OU COMERCIO

Resumindo com o uso da Maquininha você diminui o contato direto com dinheiro, o que resulta em mais segurança para o seu financeiro. ...