Motociclista fica gravemente ferido ao colidir na traseira de veículo na BR 242 em LEM


No final da noite de ontem, sábado, 25, pouco depois das 23h, um motociclista ide 33 anos, ficou ferido após colidir na traseira de um veículo VW Voyage na BR 242, na altura da Galvani, entre os bairros Jardim das Acácias e Jardim Paraíso, na cidade de LEM.


O condutor do carro contou que, ao reduzir a velocidade no quebra-molas da rodovia, o motociclista veio colidir violentamente na traseira de seu veículo.

No carro havia três pessoas, uma criança na cadeirinha, o motorista e uma gestante, ninguém ficou ferido. O motociclista sofreu fratura na perna direita na tíbia e fíbula, além de um corte na região da face. Ele foi socorrido pelo SAMU para a UPA de LEM e em seguida para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

O condutor do Voyage ficou no local para o registro da ocorrência.

Barreiras Notícias/Blog do Sigi Vilares
Motociclista fica gravemente ferido ao colidir na traseira de veículo na BR 242 em LEM Motociclista fica gravemente ferido ao colidir na traseira de veículo na BR 242 em LEM Revisado by Oeste Politica on domingo, novembro 26, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

BOLICHE A MELHOR OPÇÃO EM DIVERSÃO EM BARREIRAS; Strike&Cia próximo ao Cais e Porto

BOLICHE EM BARREIRAS PRÓXIMO AO CAIS , as pistas e games estão todas funcionando. Faça sua reserva. Telefone: 77 3613-0502 | 99998-9112 ...