TROFÉU IMPRENSA OESTE 2017, DIA 23 DE NOVEMBRO ÁS 19 HORAS NO PLENÁRIO DA CÂMARA DE BARREIRAS, VOCÊ É O NOSSO CONVIDADO
Mulher é presa suspeita de permitir abuso sexual da filha de 11 anos, no Amapá - Blog Barreiras Noticias || Gbahia.com

Mulher é presa suspeita de permitir abuso sexual da filha de 11 anos, no Amapá

Uma mulher de 34 anos foi presa na sexta-feira (3) suspeita de permitir que a filha, de 11 anos, fosse abusada sexualmente pelo companheiro, que é padrasto da menina. Segundo a Polícia Militar (PM) do Amapá, a mãe sabia do suposto crime, mas ela não tomou providências.

O caso foi denunciado pelo irmão da menor, de 17 anos, e acontecia no bairro Morada das Palmeiras, na Zona Norte de Macapá, onde mora a família. Segundo o adolescente, a menina reclamou que o padrasto pegava com frequência no órgão genital dela, princialmente quando estava alcoolizado.

De acordo com a PM, a própria menina falou para a mãe sobre os abusos que o suspeito estaria cometendo. Ele é ex-detento do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen).

Ao falar sobre o caso para a mãe, o adolescente contou à PM que a mulher nada fez e os abusos teriam continuado, por isso ele procurou denunciar o crime.

A equipe encontrou a casa da família, mas o padrasto não foi localizado. Pela situação, a mulher, que estava na residência, foi detida e encaminhada à Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DCCM) de Macapá, para prestar esclarecimentos.
Por Jéssica Alves, G1 AP, Macapá


Mulher é presa suspeita de permitir abuso sexual da filha de 11 anos, no Amapá  Mulher é presa suspeita de permitir abuso sexual da filha de 11 anos, no Amapá Revisado by CM on sábado, novembro 04, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

BOLICHE A MELHOR OPÇÃO EM DIVERSÃO EM BARREIRAS; Strike&Cia próximo ao Cais e Porto

BOLICHE EM BARREIRAS PRÓXIMO AO CAIS , as pistas e games est ão todas funcionando. Faça sua reserva. Telefone : 77 3613-0502 | 99998-...