sexta-feira, novembro 03, 2017

Mulher é vítima de estupro coletivo em Luís Eduardo Magalhães

Na tarde desta sexta-feira, dia 3, por volta das 13h, foi recebido a informação de  uma denúncia de estupro coletivo ocorrido no feriado de ontem, quinta-feira, em Luís Eduardo Magalhães. Segundo a denúncia, dois suspeitos abordaram a mulher, que estava a caminho de um supermercado, no bairro Santa Cruz, e a colocaram a força dentro do carro e consumaram o estupro. Logo depois a dupla teria levado a mulher para uma residência no bairro Mimoso II, onde tinha outro comparsa que também a estuprou.


Abalada com a situação, a mulher conseguiu fugir da residência e compareceu na delegacia para denunciar o crime e revelar o local onde tudo aconteceu.

Um dos suspeitos foi identificado e preso pela polícia. Agentes da Polícia Civil já iniciaram as investigações para prender os demais envolvidos.

O delegado titular  não informou maiores detalhes para não atrapalhar as investigações, mas prometeu falar a nossa reportagem nos próximos dias sobre este crime absurdo. A vítima seria maior de idade.

Barreiras Notícias/Blog do Sigi Vilares

Curta nossa Fan-Page

Postagem em destaque

Veja dica: COMO EVITAR ASSALTO NO SEU NEGOCIO OU COMERCIO

Resumindo com o uso da Maquininha você diminui o contato direto com dinheiro, o que resulta em mais segurança para o seu financeiro. ...