Operação Angico prende foragido da justiça em São Desidério

Hoje (28), por volta das 07:00 horas da manhã, foi deflagrada a operação Angico, na Fazenda Àgua Limpa, zona rural do município de Jataí/GO, com a finalidade de localizar e dar cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, que estuprou e matou uma mulher em 26/02/2017, na Fazenda Boa Esperança, Povoado de Angico, zona rural de São Desiderio.


Segundo os autos do Inquérito Policial, MANOEL foi apresentado por policiais militares no dia 27/02/17 no complexo policial de Barreiras, onde confessou autoria, entretanto, foi liberado pelo delegado de plantão, que exigia presença dos denunciantes do crime para lavrar o Auto de Prisão em Flagrante Delito, em conformidade com o Código de Processo Penal.

No dia 01/03/2017, o delegado Carlos Ferro, titular da DT de São Desidério, após ouvir testemunhas do fato, e considerando repugnante a motivação do crime, decidiu representar pela prisão preventiva do acusado, decretada no dia 03/03/2017, pelo MM Juiz da Comarca Fabiano Freitas Soares.

“Repugnante, do senso ético e abjeto, cuja gravidade, brutalidade e covardia acarretaram severo abalo no equilíbrio social, com reflexos negativos na vida das pessoas simples e humildes da localidade”, ressaltou o delegado.

De lá para cá MANOEL passou a residir na clandestinidade, ou seja, em local desconhecido da polícia e da Justiça, mas, após 10 (dez) meses de intensa investigação, a polícia civil, com o apoio incondicional do delegado Elexandre Cesar e dos investigadores da polícia de Jataí/GO, que realizaram campana, logrando êxito em capturar o criminoso, que não resistiu à prisão.

Barreiras Notícias/Alô Alô Salomão
Operação Angico prende foragido da justiça em São Desidério Operação Angico prende foragido da justiça em São Desidério Revisado by Oeste Politica on terça-feira, novembro 28, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

BOLICHE A MELHOR OPÇÃO EM DIVERSÃO EM BARREIRAS; Strike&Cia próximo ao Cais e Porto

BOLICHE EM BARREIRAS PRÓXIMO AO CAIS , as pistas e games estão todas funcionando. Faça sua reserva. Telefone: 77 3613-0502 | 99998-9112 ...