Polícia Civil de LEM resgata criança sequestrada pelo próprio pai em Goiás

Pai vivia com o filho no Assentamento Rio de Ondas e fugiu ao perceber a chegada da polícia. Avó da criança foi apresentada na delegacia. 

No final da tarde desta quarta-feira, 22, por volta das 17h20, a polícia civil de LEM apresentou uma senhora na delegacia de polícia, mãe do pai de uma criança suspeito de sequestrar seu próprio filho, meses depois de seu nascimento.


A criança foi encontrada em uma residência que convivia com o pai e a avó na Vila II do Assentamento Rio de Ondas, na zona rural de Luís Eduardo Magalhães.

A polícia civil encontrou a criança depois de uma intensa investigação, que contou com o apoio do conselho tutelar. O pai, ao avistar a viatura da polícia, conseguiu fugir, deixando para trás o filho, a sua mãe, arma e drogas.

Foi feito rondas afim de localizar o pai, mas sem sucesso. Pelo fato de ter sido tirado dos braços da mãe ainda muito cedo, o menino, hoje com seis anos, ao encontrá-la não manifestou nem um tipo de carinho e afeto.

Quando o menino foi tirado da mãe, ele tinha apenas quatro meses de vida e morava em uma cidade satélite de Brasília.

O delegado responsável pela investigação, continuará no caso nesta quinta-feira, 23, onde ouvirá a avó e a mãe da criança.

Barreiras Notícias/Blog do Sigi Vilares
Polícia Civil de LEM resgata criança sequestrada pelo próprio pai em Goiás Polícia Civil de LEM resgata criança sequestrada pelo próprio pai em Goiás Revisado by Oeste Politica on quinta-feira, novembro 23, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

BOLICHE A MELHOR OPÇÃO EM DIVERSÃO EM BARREIRAS; Strike&Cia próximo ao Cais e Porto

BOLICHE EM BARREIRAS PRÓXIMO AO CAIS , as pistas e games estão todas funcionando. Faça sua reserva. Telefone: 77 3613-0502 | 99998-9112 ...