Polícia Civil realiza prisão de homem por receptação em LEM

Um homem de 36 anos foi preso por crime de receptação na manhã desta quinta-feira, 16, por volta das 7h30. Agentes da Polícia Civil Luís Eduardo Magalhães encontraram o acusado com material proveniente de furto a uma loja de assistência e concerto de celular, que fica no bairro Florais Léa.


Segundo informações da polícia, com o suspeito foi apreendido nove aparelhos celulares de diversas marcas e modelos, ferramentas de manutenção de celulares, um par de patins e caixas vazias de outros aparelhos.

A vítima foi localizada e identificou os pertences apresentados na delegacia, mas sentiu falta de outros materiais furtados em sua loja, como equipamentos de manutenção, chips e outros aparelhos de celular. Ainda se encontra na delegacia um aparelho Moto G preto e um par de patins aguardando o reconhecimento das vítimas.

Quem reconhecer os pertences deve comparecer na delegacia de posse dos documentos para retirada dos mesmos. As diligências continuam para que se possa identificar o autor do crime de furto.

Barreiras Notícias/Blog do Sigi Vilares


Polícia Civil realiza prisão de homem por receptação em LEM Polícia Civil realiza prisão de homem por receptação em LEM Revisado by Oeste Politica on quinta-feira, novembro 16, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

BOLICHE A MELHOR OPÇÃO EM DIVERSÃO EM BARREIRAS; Strike&Cia próximo ao Cais e Porto

BOLICHE EM BARREIRAS PRÓXIMO AO CAIS , as pistas e games estão todas funcionando. Faça sua reserva. Telefone: 77 3613-0502 | 99998-9112 ...