Prefeitura realiza a mudança dos feirantes para o estádio Geraldão

Os últimos feirantes remanescentes foram transferidos na madrugada e manhã desta segunda-feira, 13, da Rua Alberto Coimbra, no centro, para o estádio Geraldão. A ação que contou com a presença da Polícia Militar e da Guarda Municipal. Na ocasião, o trânsito na Avenida Antônio Carlos Magalhães foi parcialmente bloqueado para que pudesse ser realizo a retirada das barracas e mercadorias dos feirantes que ficavam na Rua Alberto Coimbra e no estacionamento que fica ao lado da antiga Cesta do Povo.


Segundo informações colhidas no local, o remanejamento tem ocorrido de forma pacífica, sem precisar do uso da força, apesar de parte dos feirantes reclamarem da mudança de local, porque temem terem prejuízos e dificuldade de acesso dos clientes no estádio Geraldão.

A prefeitura de Barreiras informou através de nota que a mudança provisória tem como objetivo iniciar a reforma do galpão que pegou fogo semanas atrás, desobstruir uma das principais ruas de acesso do centro da cidade, a Rua Alberto Coimbra. A medida visa também, oferecer uma melhor estrutura física com coberturas e outras necessidades neste período chuvoso.

Os demais feirantes que não tiveram seus galpões atingidos continuarão no mesmo local. Após a construção do galpão queimado e reforma com mais segurança na feira livre, os feirantes que estarão no estádio Geraldão, voltarão aos seus lugares de origem.

Barreiras Notícias/Blog do Sigi Vilares
Prefeitura realiza a mudança dos feirantes para o estádio Geraldão Prefeitura realiza a mudança dos feirantes para o estádio Geraldão Revisado by Oeste Politica on segunda-feira, novembro 13, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

BOLICHE A MELHOR OPÇÃO EM DIVERSÃO EM BARREIRAS; Strike&Cia próximo ao Cais e Porto

BOLICHE EM BARREIRAS PRÓXIMO AO CAIS , as pistas e games est ão todas funcionando. Faça sua reserva. Telefone : 77 3613-0502 | 99998-...