Preso em operação do MP-BA, presidente da Câmara de Vereadores de Correntina é solto

presidente da Câmara de Vereadores de Correntina, no oeste da Bahia, Wesley Campos Aguiar, conhecido como Maradona, foi solto na última quarta-feira (15), após 22 dias preso. Ele e outros cinco vereadores haviam sido detidos na operação "Último Tango", deflagrada pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA) no dia 26 de outubro.  

Segundo a promotoria, todos os presos estariam envolvidos na formação de organização criminosa suspeita de fraudar processos licitatórios e contratos na cidade e desviar verbas públicas mediante pagamento de gratificações indevidas a servidores. 
O grupo também teria feito exigências ilícitas ao prefeito da cidade, inclusive a entrega de propina de R$ 50 mil para alguns vereadores em troca da aprovação de projetos de lei. Três dos presos foram soltos em 30 de outubro, enquanto os outros dois foram liberados no dia seguinte, 31 de outubroEm entrevista ao G1, o presidente da Câmara de Vereadores disse que é inocente. "Eu vou provar por A mais B que fui preso de forma arbitrária, sem direito ao contraditório e que sou inocente", disse. 
Preso em operação do MP-BA, presidente da Câmara de Vereadores de Correntina é solto Preso em operação do MP-BA, presidente da Câmara de Vereadores de Correntina é solto Revisado by CM on sexta-feira, novembro 17, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

BOLICHE A MELHOR OPÇÃO EM DIVERSÃO EM BARREIRAS; Strike&Cia próximo ao Cais e Porto

BOLICHE EM BARREIRAS PRÓXIMO AO CAIS , as pistas e games estão todas funcionando. Faça sua reserva. Telefone: 77 3613-0502 | 99998-9112 ...