Proerd da PM forma 500 crianças e adolescentes em Ituberá

Promovido pela 33ª CIPM (Valença), formatura aconteceu na terça-feira (14), para alunos das escolas municipais.
Cerca de 500 alunos das escolas municipais de Ituberá, distante 168 quilômetros de Salvador, se formaram no Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) da Polícia Militar. Promovido na cidade pela 33ª Companhia Independente da PM (Valença), a cerimônia aconteceu na terça-feira (14).
Durante o primeiro e segundo semestres desse ano, esses jovens, com idades entre 08 e 14 anos, dos 3°, 4°, 5° anos do ensino fundamental I e 7° ano do ensino fundamental II, participaram das atividades do Proerd.
Para o comandante da 33ª CIPM, major Alexandre Costa de Souza, o comprometimento das instrutoras, policiais militares, e o engajamento dos alunos, mostraram a importância do programa para a sociedade. “Preparando assim nossos jovens para os desafios futuros e aproximando a PM da sociedade”, disse o major.
Durante o evento, que contou com o apoio da Secretaria Municipal de Educação de Ituberá, foram distribuídos presentes para as crianças e adolescentes que se destacaram nas redações, onde descreveram o que aprenderam durante as dez lições ministradas pelas instrutoras.


Fotos: Divulgação
ASCOM
Secretaria da Segurança Pública da Bahia
Proerd da PM forma 500 crianças e adolescentes em Ituberá Proerd da PM forma 500 crianças e adolescentes em Ituberá Revisado by CM on quinta-feira, novembro 16, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

BOLICHE A MELHOR OPÇÃO EM DIVERSÃO EM BARREIRAS; Strike&Cia próximo ao Cais e Porto

BOLICHE EM BARREIRAS PRÓXIMO AO CAIS , as pistas e games estão todas funcionando. Faça sua reserva. Telefone: 77 3613-0502 | 99998-9112 ...