Santa Maria da Vitória: Funcionário do fórum é investigado por fraudes em escrituras

Um servidor público acusado de falsificar escrituras de imóveis e pessoas físicas está sendo investigado pela 26ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior de Santa Maria da Vitória. 
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o aervidor é efetivado há 20 anos no Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJ-BA). 

A investigação começou quando novos servidores tomaram posse em cargos no Fórum de Santana e perceberam irregularidades em alguns documentos. “A equipe identificou o problema e registrou a ocorrência. Edo continuou fraudando de sua residência, usando selos do Fórum de Santana e o número de página do de Canápolis, distrito do município”, detalhou o delegado Alexandre Has. 

Um mandado de busca e apreensão foi cumprido na casa do suspeito, nesta terça-feira (28), onde foram recolhidos um computador e outros equipamentos tecnológicos que podem comprovar a realização das fraudes. Todo o material foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Agora a polícia espera identificar as vítimas, possíveis comparsas e os valores arrecadados por ele com os golpes. (BN)
Santa Maria da Vitória: Funcionário do fórum é investigado por fraudes em escrituras Santa Maria da Vitória: Funcionário do fórum é investigado por fraudes em escrituras Revisado by CM on terça-feira, novembro 28, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

BOLICHE A MELHOR OPÇÃO EM DIVERSÃO EM BARREIRAS; Strike&Cia próximo ao Cais e Porto

BOLICHE EM BARREIRAS PRÓXIMO AO CAIS , as pistas e games estão todas funcionando. Faça sua reserva. Telefone: 77 3613-0502 | 99998-9112 ...