Suspeito de matar idosa a tiros após não encontrar filho da vítima na BA já tinha sido preso quatro vezes

Um dos homens suspeitos de matar uma idosa de 61 anos a tiros após não encontrar o filho dela, que era o alvo do ataque, na cidade de Cachoeira, no Recôncavo da Bahia, já havia sido preso quatro vezes e tinha dois mandados de prisão em aberto, por tráfico e roubo, no município. A informação foi divulgada pela Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) nesta sexta-feira (24).

O crime ocorreu na noite da quinta-feira (23), no centro da cidade. Após a ação, Carlos Gleidson Carneiro de Jesus, 22 anos, e o comparsa, ainda não identificado, foram baleados em confronto com agentes da 27ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Cruz das Almas). De acordo com a SSP, os suspeitos foram socorridos para o Hospital Municipal de Cachoeira, mas não resistiram aos ferimentos.

Segundo a SSP, os dois invadiram a casa da vítima para matar um dos filhos dela, que tinha envolvimento com o tráfico de drogas. O homem fugiu pelos fundos do imóvel e os criminosos acabaram baleando a idosa por vingança. Francisca Amorim Nogueira não resistiu aos ferimentos e morreu dentro de casa.

Os corpos dos suspeitos e o da idosa foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Amaro, onde foram periciados. Francisca Amorim e Carlos Gleidson foram identificados por familiares, mas o comparsa de Carlos ainda não foi identificado, conforme a SSP.

Ainda de acordo com a SSP, um revólver Taurus, com numeração raspada, utilizado no homicídio, e uma pistola, niquelada, nº QC58400, com carregador, além de munições e cartuchos, foram encontrados com os suspeitos e apresentados na delegacia da cidade.
Por G1 BA (Foto: Fábio Santos / Voz da Bahia)
Suspeito de matar idosa a tiros após não encontrar filho da vítima na BA já tinha sido preso quatro vezes Suspeito de matar idosa a tiros após não encontrar filho da vítima na BA já tinha sido preso quatro vezes Revisado by CM on sexta-feira, novembro 24, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

BOLICHE A MELHOR OPÇÃO EM DIVERSÃO EM BARREIRAS; Strike&Cia próximo ao Cais e Porto

BOLICHE EM BARREIRAS PRÓXIMO AO CAIS , as pistas e games estão todas funcionando. Faça sua reserva. Telefone: 77 3613-0502 | 99998-9112 ...