Assembleia aprova concessão de comenda para ACM Neto - Blog Barreiras Noticias || O Vlog do oeste da Bahia

Assembleia aprova concessão de comenda para ACM Neto

Proposta foi apresentada pelo deputado Pablo Barrozo
Proposta pelo deputado Pablo Barrozo (DEM), a Assembleia Legislativa aprovou nesta terça-feira (19) a concessão da Comenda Luís Eduardo Magalhães, uma das mais importantes honrarias do Estado, ao prefeito de Salvador, ACM Neto. A honraria foi proposta devido aos serviços prestados à comunidade baiana principalmente nos setores econômico, social, político e cultural.

Ao justificar a indicação de ACM Neto para receber a Comenda, Pablo Barrozo lembrou que, em seu primeiro mandato na Câmara Federal, aos 23 anos, o prefeito ganhou destaque nacional pela participação na CPI dos Correios. “Em Brasília, ACM Neto ocupou cargos relevantes, como o de Corregedor da Câmara, integrante do Conselho de Ética e líder partidário, além de ser apontado, em todas as pesquisas, como um dos parlamentares mais influentes do Congresso”, disse Barrozo.

No plenário da Assembleia, Pablo Barrozo lembrou também das obras realizadas à frente da Prefeitura de Salvador desde janeiro de 2013, quando ACM Neto assumiu o cargo pela primeira vez. “Como prefeito, ACM Neto fez obras que mudaram o perfil da cidade, como a requalificação de diversos trechos da orla, a construção de teatros e museus, a transformação da Casa do Rio Vermelho – Jorge Amado e Zélia Gattai em um dos espaços mais visitados de Salvador, a entrega de mais de 250 campos e quadras, dezenas de escolas de alto padrão, além de UPAs e da decisão de construir o primeiro hospital municipal, o novo Centro de Convenções e o BRT”, disse o deputado.

Conforme o parlamentar, o prefeito também demonstrou muita sensibilidade ao investir 76% dos recursos do orçamento justamente nas áreas mais carentes e de lançar o Salvador 360, o maior programa de investimentos da história de Salvador, que pretende distribuir R$ 3 bilhões em obras.

Assessoria Deputado Pablo Barrozo.
Assembleia aprova concessão de comenda para ACM Neto Assembleia aprova concessão de comenda para ACM Neto Revisado by CM on quinta-feira, dezembro 21, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

Benefícios do Mel

Além de ser utilizado como adoçante natural, o mel também pode ser usado para fortalecer o sistema imunológico, melhorar a capacidade dig...