BARREIRAS: PADRASTO ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE ENTEADA DE OITO ANOS DE IDADE É PRESO PREVENTIVAMENTE - Blog Barreiras Noticias || O Vlog do oeste da Bahia

BARREIRAS: PADRASTO ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE ENTEADA DE OITO ANOS DE IDADE É PRESO PREVENTIVAMENTE

Jociel Silva Gonçalves de 22 anos, está preso preventivamente no Complexo Policial de Barreiras desde quarta-feira (27), onde o mesmo é suposto acusado de ter abusado sexualmente de sua enteada, uma criança de oito anos de idade.
Segundo depoimento da polícia, o caso foi descoberto depois que a criança foi atendida no Hospital da Criança Emilly Raquel, sentindo dores abdominais e sangramento vaginal. Ainda, a criança teria dito à equipe médica com riqueza de detalhes a respeito do abuso que já estaria acontecendo há um ano.
A Polícia Militar foi acionada e prendeu o suposto acusado que estava em sua casa no Residencial São Francisco. O delegado que responde pelo caso, Dr. Francisco Carlos de Sá, com acompanhamento dos pais da criança e do Conselho Tutelar, tomou as medidas implícitas na lei e prendeu preventivamente Jociel Silva que está indiciado por estupro de vulnerável.
Jociel nega ter cometido o crime, alegando que sempre tratou com respeito seus enteados, e que a mãe é muito cuidadosa com sua filha, e nunca teria percebido nada anormal nas partes íntimas da filha durante todo esse tempo. O suposto acusado alega ainda que apesar de ter tentado uma convivência pacífica com o pai da criança, os dois estão envolvidos em uma espécie de rixa desde a guarda compartilhada, afirmou.
Em entrevista, Dr. Francisco disse que é aguardado o laudo médico pericial, e que decretou a prisão preventiva para a segurança da criança e do próprio suposto acusado que está em uma cela isolado à disposição da justiça.
 
Fonte: Pop
BARREIRAS: PADRASTO ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE ENTEADA DE OITO ANOS DE IDADE É PRESO PREVENTIVAMENTE BARREIRAS: PADRASTO ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE ENTEADA DE OITO ANOS DE IDADE É PRESO PREVENTIVAMENTE Revisado by CM on sábado, dezembro 30, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

SÃO DESIDÉRIO FEST 2018