Bebê nasce sem braços e sem pernas – assista ao momento comovente em que ele ‘anda’ pela primeira vez

Quando Katie Whiddon e o namorado viram o seu bebê de 4 anos a andar pela primeira vez, eles não conseguiram conter as lágrimas. Normalmente, as crianças começam a caminhar mais cedo… mas, para o menino que nasceu sem braços e sem pernas, esse foi um momento especial e grandioso!

Whiddon estava grávida há 18 semanas quando foi ao médico fazer um ultrassom. Nessa altura, a mulher recebeu notícias devastadoras: o filho Camden, não estava desenvolvendo nenhum membro – ele foi diagnosticado com uma condição chamada Focomelia.

Após o diagnóstico, a mãe de três temia que o filho não fosse capaz de fazer até as tarefas mais simples ao longo da vida. “Quando descobri pela primeira vez que ele não teria braços ou pernas, pensei que ele seria um vegetal… Não sabia o que esperar.”

Apesar de seus medos, Camden acabou por ser um menino extremamente forte, inteligente e corajoso. “Quando ele tinha cerca de 2 meses de idade, eu deitei-o na minha cama… E vi pelo canto do olho que ele estava tentando alcançar os brinquedos com os cotos. Comecei a chorar, fiquei tão feliz. Isso confirmou que ele poderia fazer coisas”.


Uma das pessoas que mais apoia Camden é o namorado de Whiddon, Cole Greene. Foi ele que encorajou o adorável menino a andar pela primeira vez. “Eu vou até você!”, disse o menino com entusiasmo. “Eu estou andando!” Esse foi um momento mágico, que provou a todos na sala que aquele garoto poderia poderia fazer tudo o que quisesse, mesmo sem membros.


“Nós começamos a chorar, ficamos tão orgulhosos”, disse Whiddon sobre o momento inspirador. “Eu não sabia quando aquele dia viria. Eu não pensei que ele estava pronto para isso ainda, e eu fiquei tão chocada e feliz. Foi tão emocionante, e Ryleigh (a irmã) estava lá saltando, animada”.
Facebook – Katie Danielle Whiddon

O incrível feito de Camden foi filmado e postado no Facebook. Desde então, a cena emocionante já foi compartilhada milhares de vezes. Whiddon está confiante de que seu menino irá mudar o mundo para melhor. Não há dúvidas de que o garoto está destinado a algo grandioso. Quando você assistir ao vídeo abaixo, vai entender o porquê!



Bebê nasce sem braços e sem pernas – assista ao momento comovente em que ele ‘anda’ pela primeira vez Bebê nasce sem braços e sem pernas – assista ao momento comovente em que ele ‘anda’ pela primeira vez Revisado by CM on domingo, dezembro 03, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

BOLICHE A MELHOR OPÇÃO EM DIVERSÃO EM BARREIRAS; Strike&Cia próximo ao Cais e Porto

BOLICHE EM BARREIRAS PRÓXIMO AO CAIS , as pistas e games estão todas funcionando. Faça sua reserva. Telefone: 77 3613-0502 | 99998-9112 ...