Brasil: Mulher é morta a facadas após chamar homem de “corno” em Piranhas

 Uma mulher identificada como Fabiana Crispim da Silva, de 28 anos foi assassinada a facadas na manhã deste domingo (3), no município de Piranhas, na região do Sertão alagoano. O crime foi cometido durante discussão onde a vítima teria chamado José da Silva o suspeito de corno.

De acordo com o portal Radar 89, o assassinato aconteceu no bairro Nossa Senhora das Graças, local mais conhecido como Fazendinha.

A vítima estava bebendo com amigos na rua onde morava quando uma confusão com um dos vizinhos foi começada. A discussão teria iniciado segundo informações após ter chamado José da Silva de corno. O suspeito, então, se muniu com uma faca peixeira e desferiu vários golpes contra a vítima, que morreu no local.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para o recolhimento do corpo. [Fonte: Alagoas24horas]
Brasil: Mulher é morta a facadas após chamar homem de “corno” em Piranhas  Brasil: Mulher é morta a facadas após chamar homem de “corno” em Piranhas Revisado by CM on segunda-feira, dezembro 04, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

BOLICHE A MELHOR OPÇÃO EM DIVERSÃO EM BARREIRAS; Strike&Cia próximo ao Cais e Porto

BOLICHE EM BARREIRAS PRÓXIMO AO CAIS , as pistas e games estão todas funcionando. Faça sua reserva. Telefone: 77 3613-0502 | 99998-9112 ...