Corpo de um homem é resgatado por Bombeiros no Rio Roda Velha em São Desidério


O corpo de um homem de 40 anos foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros de LEM na tarde desta quarta-feira, dia 6, por volta das 14h30, no Rio Roda Velha, no distrito de Roda Velha 1, no município de São Desidério.
Segundo informações obtidas a vítima identificada como João Jesus dos Santos de 40 anos, natural de Jacobina (BA), teria ido ao rio no último domingo, 03/12, quando desapareceu, sendo encontrado apenas hoje, já em estado de gigantismo. O corpo estava preso a uma roda de água que há no local.
O corpo foi encontrado em local de difícil acesso próximo a um matagal e encaminhado para o IML de Barreiras, onde vai ser realizado exames de necropsia.

Fonte: blog Sigi Vilares

Corpo de um homem é resgatado por Bombeiros no Rio Roda Velha em São Desidério Corpo de um homem é resgatado por Bombeiros no Rio Roda Velha em São Desidério Revisado by CM on quinta-feira, dezembro 07, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

BOLICHE A MELHOR OPÇÃO EM DIVERSÃO EM BARREIRAS; Strike&Cia próximo ao Cais e Porto

BOLICHE EM BARREIRAS PRÓXIMO AO CAIS , as pistas e games estão todas funcionando. Faça sua reserva. Telefone: 77 3613-0502 | 99998-9112 ...