Criança de 5 anos não consegue parar de chorar ao relatar a história de como salvou a vida do pai - Blog Barreiras Noticias || O Oeste da Bahia passa por aqui

Criança de 5 anos não consegue parar de chorar ao relatar a história de como salvou a vida do pai

Em situações de perigo, o pensamento rápido pode significar a diferença entre a vida e a morte. Esse garoto sabe perfeitamente o que isso é, pois ele salvou a vida do pai com rapidez e bravura. Xander McPheeters gostava muito de ajudar o progenitor no trabalho. Com apenas 5 anos de idade, ele ajudava o pai no quintal e noutras tarefas.

Certo dia, enquanto estavam juntos no quintal, algo inesperado e aterrorizante aconteceu. Xander foi buscar um casaco para vestir e algo terrível aconteceu: ao chegar ao jardim, o seu pai estava inconsciente e sangrando pela cabeça. Ele havia sido atingido por uma árvore enquanto estava no trator.

Felizmente, Xander não entrou em pânico. Em vez disso, ele ganhou coragem e fez o que precisava ser feito.
 “Eu corri para ajudar e desliguei o trator… mas o meu pai não acordou”. Ao ver que o progenitor não despertava, ele correu para a casa ao lado e contou o que aconteceu aos seus vizinhos. Eles chamaram o serviço de emergência imediatamente, e o homem foi transportado para o hospital.

Ele tinha sofrido de “uma concussão grave, múltiplos ossos quebrados em seu braço e uma espinha fraturada”.


Devido à extensão de suas lesões, o pai de Xander permaneceu hospitalizado por uma semana e teve que completar seis meses de fisioterapia. No entanto, a mãe da criança diz que a situação teria sido muito pior se não fosse pela rápida ação do garoto.

Pouco depois de resgatar seu pai, Xander foi homenageado com o Prémio Hobies Heroes, um prémio atribuído a heróis locais. Toda a família esteve presente nessa linda cerimónia.


Ao se lembrar da situação assustadora, Xander não conseguiu conter as lágrimas. No entanto, ele está feliz pelo pai estar bem. Quando lhe falaram da sua ação heróica, ele disse algo maravilhoso: “Eu ajudei-o. Eu amo-o.”

Graças à coragem do menino, o pai conseguiu obter a ajuda de que precisava a tempo. Xander é a prova que você nunca é muito jovem demais para ser um herói!

Fonte: Liftable
Criança de 5 anos não consegue parar de chorar ao relatar a história de como salvou a vida do pai Criança de 5 anos não consegue parar de chorar ao relatar a história de como salvou a vida do pai Revisado by CM on domingo, dezembro 31, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

VIDRAÇARIA GLÓRIA - FAÇA SEU ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO

Aqui na Vidraçaria Glória você tem preços promocionais todos os dias, o grande diferencial da Vidraçaria Glória é que você pode fazer o...